segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O AMARELO CAIU DE QUATRO!


No domingo que passou, 12/09, não parecia que os verdes fossem a lugar algum. Jogando com João Mão de Rede no gol, uma defesa frágil e um meio-campo relapso, ninguém imaginaria que os verdes conseguissem sequer um empate. Os amarelos fizeram 1 x 0 aos 20min, com gol de pênalti marcado por Paulo Henrique. Os verdes só se defendiam, até que, aos 30min, numa bola alçada na área, Toinho, o Matuto Presidente, empurrado por Lolô, fez um drama daqueles e o juizão foi na onda, marcando o penal, que foi convertido por Célio, empatando o jogo em 1 x 1. E esse foi o placar do 1° tempo. As equipes entraram em campo com os seguintes jogadores: Amarelos – Miéli no gol, João do Leite, Zé Carlos (voltou da suspensão de cabeça fria; quando Marcelo apitou o pênalti em favor dos verdes e alguns jogadores amarelos reclamavam, Zé Carlos comentava: - Deixa bater...marcou deixa bater...), Zé Nilton(Toinho só não gosta quando ele chama Ari de dotô...kkkkk), Beto (foi expulso no 2° tempo, ao aloprar com Célio), Lolô (o homem de quem Toinho “arrancou” um penal), René(nunca mais deu uma “lambreta”), Naldo (nesse domingo não teve chuteira que desse jeito; o cara voltou a jogar como sempre, ou seja...NADA!) Didô (vem perdendo o vigor físico; já não corre e nem joga como antes; tem uma música antiga de carnaval que diz assim: Você pensa que cachaça é água, cachaça não é água é não...kkkk Te cuida Didô), Preto (ele é um grande zagueiro, ou é só um zagueiro grande?..kkkk Dizem que só quem bate falta no time Amarelo é ele... e de trivela...kkkkkkkk) e Neco (também chamado de Riquelme...kkkk). Agora compare com o time Verde: João Mão de Rede, Pequeno, Del (tranqüilo, sem se afobar, sem estresse, terminou ajudando a zaga) Jailson (o Príncipe, deu a vaga a Carlos Lima, quando o jogo estava 1 x 0 para os amarelos) Boquinha, Chocolate(esse não lembra nem a sombra do Chocolate de alguns meses atrás), Toinho Presidente(o Matuto de Campina Grande até que jogou direitinho, inclusive ajudando a defesa e “arrumando” um pênalti que terminou no empate de 1 x 1), Cal (sempre eficiente no meio-campo), Ari (não fez feio, jogou o feijão com arroz), Vilian e Val (este afirma que está invicto, não perdendo pra ninguém depois da Copa). Pense num ataque...de nervos! E o técnico Pretona, dos amarelos, ainda teve o desplante de dizer que os times estavam equilibrados. Por essas e outras é que o Presidente Toinho, o Matuto de Campina Grande, quer que os times sejam escalados no par ou ímpar com os atletas jogando em qualquer dos times, sem se respeitar a preferência individual pela equipe Verde ou equipe Amarela... Já Pretona acha que não...
No segundo tempo as equipes foram bem divididas, com a entrada de Wallysson no gol dos verdes, Chiquinho, Nerivaldo (que vem se esforçando, tendo atuado muito bem), Carlos Lima (entrou ainda no 1° tempo; pela primeira vez fez uma apresentação de destaque no time Verde), Joan (até que não fez corpo mole), Fábio (fez um belo gol em Miéli), César (colega de Nerivaldo, bem ruinzinho por sinal...kkkk), Célio (entrou ainda no 1° tempo; foi expulso juntamente com Beto; fez o gol mais bonito do jogo) e Gel, mesmo atrasado, ainda entrou faltando 10min para o final da partida. Nos amarelos entraram Clodoaldo, Paulo Henrique, Chiquinho II, Galego, Elias (dessa vez o grandalhão não se deu bem), Alberto e Wendel.
O jogo estava mano a mano até que Célio, num arremate cruzado com a bola alcançando uma velocidade incrível, desempatou para os Verdes aos 15min, num lindo lance, o gol mais bonito da partida. Aos 25min, a bola foi lançada para Fábio que, por cobertura, converteu o terceiro gol dos verdes. Esse gol só perdeu em beleza para o de Célio. O jogo continuou e os amarelos ainda tentavam esboçar uma reação. Porém, aos 35min, numa falta cobrada por Jailson, de fora da área, a bola encobriu SHREK, aliás Miéli,..kkkkk e foi parar no fundo da rede, decretando o placar final de 4 x 1, para alegria dos dirigentes e torcedores verdianos. Agora são quinze vitórias para cada equipe. Domingo será de decisão, mais uma vez!

Postado por Ari 53


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Nem João do Leite, nem Zé Carlos, nem SHREK, nem Zé Nilton, nem Galego. Só deu Wallysson, Carlos Lima, Fabio, Celio, Jailson, Del e até Boquinha

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações