segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIOS DE MARÇO/2011


E ATENÇÃO PARA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARÇO DE 2011:
Ao todo, são sete avetianos que irão completar mais um ano de vida no mês de março/11
LÔLÔZINHO- (cadê a sázi?), o priminho querido de Pretona encabeça a lista dos aniversariantes de mar/11. Baterá na marca histórica e importante de 50 anos de vida na próxima sexta-feira, dia 04 de março de 2011. Uma bela data!

NALDO - o Desaparecido, também cognominado de Todo-Ruim, fará 46 anos no dia 10 de março/11 na quinta-feira pós-carnaval

ZEZINHO - Assim como o tal do Lôlô, entrará na bonita casa n° 50 em 18 de março/11, também uma sexta-feira

BETO - nosso grande zagueiro. Segundo Lôlô, Beto faz parte da zaga de "quatrocentos anos", juntamente com Preto e João Lino (kkkk). Completará a grande marca de 60 anos de vida! O feito se dará em 22/03/11, uma quarta-feira. A partir de então, fará parte de um clube muito importante: O CLUBE DOS S E X....... agenários. kkkkkkk.

WENDEL - Entrará na casa n° 30 em 22/03/11, mesma data de aniversário de Beto, com uma pequena diferença: Um tem o dobro da idade do outro. O que completará 60 dá seu recado(pelo menos dentro de campo, kkkk). Não se sabe se o de 30 chegará a fazer o mesmo quando puser os pés naquela casa. É muita responsabilidade, viu Wendel?

ZÉ NILTON - fará 41 anos em 25 de março/11, uma sexta-feira. Vamos ver se ele leva o tira-gosto prá gente no domingo, 27/03.

NAL - A mais recente e ótima contratação da AVET/PB, sairá da casa 44 e irá morar na casa 45 em 31/03/2011, uma quinta-feira, último dia do mês de mar/11.

PARABÉNS, DESDE JÁ, A TODOS OS ANIVERSARIANTES DE MARÇO/2011.

Postado por Ari 53(e sete meses)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. TE CUIDA ARI 53 TUA HORA VAI CHEGAR, CUIDADO COM PRETO OU SEJA PRETONA ELE SABE MUITO E PODE DA AGUIA.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações