segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VERDES X AMARELOS: DOIS PRÁ LÁ, DOIS PRÁ CÁ - PRIMEIRO EMPATE DO ANO


DOMINGO, 27 DE FEVEREIRO DE 2011 - Com o tempo bom para a prática do futebol, as equipes Verde e Amarela da AVET/PB entraram em campo para dar mais um espetáculo de bola.
Mesmo sem a presença de alguns atletas como Zé Carlos, Didô, Nal, Elias, Sansão, que acompanharam a gloriosa equipe de Tonho Ratinho para Mari, compareceram e jogaram 34 atletas para defender as cores Verde e Amarela. Mais uma demonstração de força e dedicação dos sócios/atletas avetianos.
Os Amarelos entraram com Seu João Mão de Rede, Paulo Henrique (o falastrão), Miele (que foi para o gol no 2° tempo), Lula, Beto e Preto (a zaga de 140 anos kkkk), Zezinho, Lolô, Junior II, Val (o Atacante...?) e Boquinha. Substitutos: Carlos Pedro, Messias, Dé, Nerivaldo e Gel.
Os Verdes formaram com Elias Goleiro (uma ótima estréia), Pequeno (não jogou nada), João do Leite (bem, como sempre), Del, Jailson, Toinho Campina (ou melhor, segundo Eduardo, Toinho Bailarina, referindo-se à jogada em que ele, Toinho, levantou a perna para trás na tentativa de dominar a bola, o que não conseguiu kkk), Paulo (O Sucata), Chiquinho, Vilian e Chocolate (o Homem de Lata). Substitutos: Carlos Lima, Fifi, Eduardo, Ari (o melhor lateral/ala da AVET/PB, numa das jogadas deixou Pretona bufando sem pai e sem mãe), Rafael, Fabio e Preto II.
O primeiro tempo foi de muita disposição por parte das equipes, com leve predomínio da equipe Verde que acabou vencendo a primeira etapa pelo magro placar de 1 x 0, gol de João do Leite aos 10min.
No segundo tempo só saiu gols a partir do 25 minuto de jogo e foi Paulo Henrique quem fez o primeiro gol, empatando a partida em 1 x 1 aos 25min. Após sete minutos, com os Verdes jogando um melhor futebol, Fifi desempatou alterando o placar para 2 x 1 a favor dos verdes. Quando a vitória parecia certa, eis que aos 39 min Paulo Henrique faz o segundo gol para os amarelos, decretando o placar final de 2 x 2. O primeiro empate do ano. Os Verdes continuam à frente com uma vitória a mais que a os Amarelos. Ao todo foram oito partidas, sendo quatro vitórias Verdianas, três vitórias para os Amarelos e um empate. Foram marcados 46 gols, 23 para cada lado, média de 5,75 gols por partida.
O Técnico Cal chegou um pouco tarde e deixou a equipe na responsabilidade de Chiquinho, seu substituto.

Um abraço dos Avetianos para Juninho. Da Paraíba para o Haiti.

Cordeiro, cadê você?

Postado por Ari 53 (e 7 meses). O lateral (ou ala?) sem igual (de bom....kkk)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações