sexta-feira, 29 de abril de 2011

CRUZEIRO, 8° MELHOR TIME DO MUNDO!!!!!!!!!!!


Caros Avetianos, como cruzeirense não resisti e peço licença para postar a notícia abaixo. Antecipadamente peço desculpas a "urubus", corinthianos, galistas, são-paulinos, pó-de-arroz, estrela solitária, "porcos", leões, timbus e demais torcedores brasileiros. MORRAM DE INVEJA!!!!!! KKKKKKKK

TV americana coloca Cruzeiro como 8º melhor time do mundo 29 de abril de 2011 17h51 atualizado às 18h39


TV norte-americana coloca Cruzeiro entre os melhores times do mundo

por ESPN.com.br com agência Gazeta Press


O canal de TV norte-americano CNN, em seu ranking de clubes, elegeu o Cruzeiro uma das melhores equipes de futebol do mundo. O time celeste é o único não europeu da lista, elaborada pelos jornalistas da emissora, que possui 23 agências pelo mundo.

Em 2009, o Cruzeiro já havia sido eleito o melhor clube brasileiro do século XX, em levantamento realizado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), que baseou o estudo qualificando as equipes da América do Sul que disputaram competições internacionais no século passado.

Na última atualização do ranking da CNN, que é semanal, o Cruzeiro aparece na oitava posição. O primeiro lugar da lista é do Barcelona, seguido por outros tradicionais campeões europeus: o Real Madrid é o segundo, o Manchester United é o terceiro e o Milan é o quarto colocado.

Confira a lista da CNN:

1º - Barcelona - ESP
2º - Real Madrid - ESP
3º - Manchester United - ING
4º - Milan - ITA
5º - Porto - POR
6º - Chelsea - ING
7º - Borussia Dortmund - ALE
8º - Cruzeiro - BRA
9º - Inter de Milão - ITA
10º- Olympique de Marseille - FRA


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações