segunda-feira, 4 de abril de 2011

MASSACRE NO CAMPO DA PREACA: MÁQUINA VERDE 7, AMARELINHOS 0


Ontem, 03 de abril de 2011, os sócios/atletas da AVET voltaram a disputar mais uma partida e, para infelicidade dos Amarelinhos, a Máquina Verde voltou a detonar os adversários aplicando mais uma goleada, de virada: 7 x 2.
A bem da verdade, diga-se que os Amarelinhos até que não jogaram tão mal quanto possa parecer ao se olhar apenas para o elástico marcador. No primeiro tempo, por exemplo, foram os Amarelinhos que abriram o placar, com gol de Zé Carlos logo aos 10min, fazendo vibrar os jogadores e a pequena torcida, todos acreditando que o time Amarelo finalmente fosse quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer a Máquina Verde (empate de 2 x 2 em 27/02 e derrotas de 3 x 2 em 06/03, 6 x 1 em 13/03 e 8 x 3 em 27/03/11). Pois bem, seis minutos depois num lançamento primoroso de Toinho Campina, o Bailarino, Pequeno deixou tudo igual no placar, marcando um belo gol de cabeça aos 16min. Agora, tá certo que foi um belo gol, mas cá prá nós, como é que um jogador de apenas um metro e meio de altura faz um gol de cabeça numa zaga formada pelos "gigantes" Beto e Pretona (a zaga de 400 anos, segundo Lôlôzinho...kkk), sem contar o ótimo goleiro Elias, hein? hein? E olha que Pretona é ex-jogador profissional...kkkkkk. Voltemos ao jogo no primeiro tempo. Jogo empatado, bola alçada na pequena área verdiana, Clodoaldo cabeceou, a bola bateu na mão de Helio: Pênalte, que Zé Carlos converteu, fazendo 2 x 1 aos 35min, reacendendo as esperanças dos Amarelinhos. Esperanças que foram enterradas cinco minutos após, com um golaço de falta marcado por Jailson, o Príncipe, aos 40min, decretando o empate em 2 x 2 no final do primeiro tempo.
No segundo tempo, as modificações foram efetuadas pelos Técnicos Vôvô Cal e Pretona, com o primeiro mais uma vez ganhando no par-ou-ímpar. E, logo aos 05min, a Máquina Verde mostrou a que veio, com Chocolate II fazendo o terceiro gol, desempatando a partida e abrindo o caminho para mais uma histórica goleada e, o que é melhor, de virada! Quando Chocolate II faz gol, dá prá se imaginar a qualidade da zaga adversária...kkkk. Elias marcou o quarto gol da Máquina aos 16min. Fábio, num esplendoroso passe do grande lateral direito Ari 53, fez 5 x 2 para a Máquina. Toinho Campina, o Bailarino, marcou o 6° gol aos 25min e Elias fechou o placar aos 35min: 7 x 2 para a Máquina Verde, numa demonstração de que, continuando nessa pisada, o ano de 2011 vai ser um verdadeiro passeio prá cima dos Amarelinhos kkkkkkk!
Os jogadores Carlos Lima e Nal foram expulsos de campo. O primeiro perdeu a cabeça, dando uma entrada violenta em Helio e, ainda por cima, já expulso, foi prá cima de Dé Petronilho e deu uma cotovelada. Foi punido com dois jogos de suspensão. Nal também foi expulso por entrada violenta em Helio. Aliás, durante o jogo Nal só apareceu nessa e mais duas ocasiões: Num "passe-lançamento" horroroso no final do primeiro tempo, com a bola saindo para a lateral do campo e depois, já no segundo tempo, numa "tabelinha" mal-sucedida entre ele e o não menos horroroso Naldo, que voltou depois de três meses dizendo-se curado de uma lesão, mas demonstrou que não está curado do seu mal maior: O MAU FUTEBOL kkkk. Alguns maledicentes disseram que estava formada mais uma dupla: A dupla NANÁ - Naldo e Nal, rsrsrs.
Os times tiveram a seguinte formação:
A MÁQUINA VERDE jogou com Sansão, Pequeno, Helio, Lula, Carlos Pedro, Chiquinho, Didô, Jailson, Toinho Campina (segundo Carlos Fiat parece que tem cem quilos em cada pé pois não "pula uma gillete", kkkk), Carlos Fiat e o Vôvô Cal. Substitutos: Chocolate II, Fábio, Elias, Ari 53 e Dé Petronilho.
OS DETONADOS AMARELOS jogaram com Elias goleiro, Nal, Zé Carlos, Clodoaldo, Carlos Lima, Beto, Boquinha, Preto, Fifi, Val e Bola. Substitutos: Junior, Fernando, Ratinho, Carlos Araken, Eudes, Galego e Gel.

E Naldo hein? Que "belo retorno", kkkkk. Não acertou um passe! kkkkkk E teve até uma bola que derrubou o cara! Marcelo não marcou falta porque não quis, mas que foi falta foi....kkkkk

E o placar também poderia ser até maior, caso a Máquina não estivesse desfalcada de João do Leite, o melhor jogador da AVET/PB, que não jogou por estar entregue ao DM (Departamento Médico, prá quem não sabe...kkkkk).

Ao final do jogo, o Técnico Branca de Neve, bastante irritado, gritava para todo mundo ouvir: - Cal, de hoje em diante só quem vai jogar no meu time é Zé Carlos e Carlos Lima. O resto pode ir para os Verdes. Não aguento mais uma coisa dessa. Jogar com um jogador como Clodoaldo, é f...!
kkkkkkkk

Postado por Ari 53, o (im)parcial, kkkkkkk. Atenção dupla NANÁ: TE CUIDA...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. PARABENS!!!!!!!!!MAS UMA VEZ O TIME AMARELO NÃO CONSEGUE ULTRAPASSAR UMA BARREIRA DE AREIA MOLHA NA BEIRA DA PRAIA. TAL FORÇA TEM O TIME VERDE. O TECNICO PRETONA EM TONS BEM CLARO DISSE MUITO BEM PARA TODOS ESCULTAR, QUE SÓ QUERIA NAL E ZÉ CARLOS O RESTO IRIA PARA SORTEIO. OUVIU FOFOQUEIRO.

    ResponderExcluir
  2. VOLTANDO À SERIEDADE DA QUESTÃO, NÓS TEMOS PRIMEIRO,QUE PREOCUPASSE COM A QUESTÃO SEGURANÇA DOS ATLETAS, PORQUE ESTÃO LEVANDO À SIMPLES DISPUTA DE UMA PELADA COMO UMA GUERRA QUE TEM QUETER UM VENCEDOR, NÃO SE IMPORTANDO COM À INTEGRIDADE FISICA DO PAI DE FAMILIA QUE SAI DE CASA PARA UM SIMPLES MAS PRAZEROSO LAZER. O PÒS CAMPO È MUITO BOM MAS À DISPUTA ESTÁ PASSANDO PARA O LADO PESSOAL. ISTO AO MEU VER TEM QUE COIBIDO PARA O BEM ESTA E SEGUNRANÇA DOS ATLETAS PAIS DE FAMILIA. A DISPUTA ENTRE VERDES E AMARELO AO MEU PONTO DE VISTA ELA É MUITO AGRADAVEL, MAS RIVALIDADES ENTRE ATLETAS JÁ MAS PODERIA OCORRER.MISTURANDO OS ATLETAS A RIVALIDADE AINDA VAI CONTINUA MAS SÓ ENTRE AS CORES E NÃO ENTRE OS AMIGOS. NUNCA É TARDE PARA EVITAR UMA , E MAS QUANDO ELA COMEÇA A MOSTRA SUAS PROPORÇÕES. OMAS RECENTE EXEMPLO: ZÉ CARLOS (IMPOSSIBILITADO DE TRABALHAR)ISTO NÃO É LEGAL, DÉ CABEÇÃO(NÃO ESTA FALANDO COMIGO E CONSERTEZA NÃO VAI MAS FALAR COM CARLOS LIMA) ISTO É LEGAL. VAMOS REVER ANTES QUE DISPENQUE MAS PROBLEMAS FUTUROS. OBRIGADO PELO ESPAÇO E DISCULPA A MINHA INTROMIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. TODO COMENTÁRIO É BEM-VINDO. E SENDO DE FORMA CONSTRUTIVA, COM PROPOSTAS PARA MELHORAR NOSSA PELADA, MELHOR AINDA. CONCORDO QUE DEVEMOS CHAMAR A ATENÇÃO DOS PARTICIPANTES DA PELADA NO SENTIDO DE QUE A RIVALIDADE FIQUE APENAS NA DISPUTA SADIA ENTRE AS DUAS CORES DA AVET/PB E QUE, DE FORMA ALGUMA, QUESTÕES PESSOAIS SEJAM LEVADAS PARA DENTRO DE CAMPO.
    Comentário: Ari 53

    ResponderExcluir
  4. PARA MOSTRAR QUE NÃO SOU FOFOQUEIRO (KKKK), PEÇO DESCULPA POR NÃO TER LEMBRADO QUE O TÉCNICO BRANCA NEVE, QUANDO DO DESABAFO, DISSE, REALMENTE, QUE NO "AMARELINHO" SÓ QUERIA NAL E ZÉ CARLOS E QUE O RESTO IRIA PARA O PAR-OU-ÍMPAR. É QUE O TAL DO NAL JOGOU TÃO MAL, MAS TÃO MAL, QUE EU...ESQUECI DO CARA...KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. fofoqueiro è um elogio feito a uma pessoa que è bem relacionada, e que preoculpa-se em resolver os problemas das outras pessoas.(só que eu não quero este elogio).Em relação a meu mal desempenho nas ultimas partidas e´por conta de que se acha que jogar contra finados sem respeitar as qualidades de alguns, se da o direito de esquecer que acima de um belo futebol a o respeito.Outra coisa importante o seu pessimo futebol tambem só comessou aparecer graças as belas equipes que meu tecnico pretona vem tirando,o seu futebol fora de campo vem desepenhando o mesmo futebol de léo moura no flamengo. Por isso que eu ainda digo, que você ainda é o melhor lateral do brasil.

    ResponderExcluir
  6. Desculpas aceitas! Ari agradeço por você ter postados suas desculpas em nome da AVET, mas não era preciso por que eu entendo que isto faz parte de nós seres humanos. Esqueça da data do aniverssario mas nunca esqueça do amigo.
    NAL!!!!!!!!! AGRADEÇO.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações