segunda-feira, 25 de abril de 2011

MÁQUINA SEM FREIO ATROPELA AMARELOS: 4 X 1


Domingo, 24 de abril de 2011 - Após uma vitória sensacional no último domingo, 17/04/11, quando venceram a Máquina Verde pelo placar de 4 x 3, os Amarelos foram a campo neste domingo no intuito de confirmar que a reação era prá valer. Porém, como diria o personagem Chapolim Colorado, não contavam com a astúcia da Máquina Verde (rsrsrs).
Na verdade os Amarelos tiveram um bom desempenho em campo, com Paulo Henrique e Zé Carlos (o Parrequinha) perdendo dois gols daqueles considerados "feitos", quando o placar ainda estava zerado. Assim, como "quem não faz, toma", Eduardo abriu o placar para os Verdes aos 18min do primeiro tempo e o mesmo Eduardo aumentou aos 29mi, fechando o placar da etapa inicial em 2 x 0.
Fato lamentável foi o acidente ocorrido entre Elias, o goleiro dos Verdes, e o atacante Vilian. Num choque com a cabeça de Elias, Vilian levou a pior. Levado para o Hospital de Traumas, foi confirmado uma fratura no maxilar direito, sendo necessária uma intervenção cirúrgica marcada para a manhã de hoje, segunda-feira, 25/04/11. No momento em que esta postagem está sendo digitada, Vilian aguarda a chegada do Dr. Paulo Galvão ao Hospital de Traumas para realizar a cirurgia. A AVET/PB, por meio dos seus dirigentes, prestou o devido socorro e auxiliará o sócio/atleta Vilian com a despesa médica.
Voltando ao jogo, os Verdes entraram no segundo tempo conscientes de que a vantagem de dois gols a seu favor poderia ser bem administrada, conforme orientação do Técnico Vôvô Cal que, mais uma vez, ganhou do Técnico Pretona no par-ou-ímpar. E, dessa forma, no controle da partida, ampliou o placar para 3 x 0 aos 21min do 2° tempo, com gol de Jel. Agora, um time que leva gol de Jel realmente não pode competir com a Máquina Verde (rsrsrs). Fábio, um dos artilheiros da AVET/PB, fez o quarto dos Verdes aos 38min. E, para a goleada não ficar tão escancarada, Clodoaldo diminuiu para os Amarelos aos 29min, com o placar final apontando 4 para os Verde, 1 para o time amarelino (ou será "amarelado"? rsrsrs).
Analista observaram, no final do jogo e na hora da "cervejinha", que alguns sócio/atletas da equipe Amarela não demonstravam a alegria e o sorriso do último domingo, quando da vitória dos amarelos sobre os Verdes. Foi o caso, por exemplo, de Nau, Zé Carlos e Pretona. Não se sabe porque esses três personagens estavam tão acabrunhados no final do jogo. Será que eles perderam a esperança de frear a Máquina Verde? Como diria Mariano, serááááá´? Mas ainda resta 34 jogos pela frente. Ainda tem tempo e muito jogo, viu Nal? Viu Zé Carlos? Viu Pretona? Ou vocês já querem sacudir a toalha e aceitar a profecia de João do Leite que afirma todo fim de semana que a taça de campeão será confirmada pelos Verdes antecipadamente, já no mês de outubro/11?Seerááá? kkkkkkk. Lembrem-se que a diferença é de APENAS cinco vitórias em favor dos Verdes....
Formação das equipes
A Máquina Verde, desenfreada, voltou a atropelar jogando com Elias no gol, João do Leite (não deixa Zé Carlos jogar...), Helio, Pequeno (jogou com vontade), Eduardo (meio meia-boca, mas ainda assim fez dois golaços), Del, Zé Nilton, Jailson, Chocolate, Cal e Naldo. Substitutos: Mimi, Fabio, Areinha (em a "revolta"), Jel, Celio, Dé e Chiquinho.

Os Amarelos tentaram, mas não conseguiram manter uma reação, foram a campo jogando com João Mão de Rede, Clodoaldo, Zé Carlos, Nal (esquente não Nal, ainda tem muita bola prá rolar), Paulo Henrique, Didô, Lula, Boquinha, Zezinho, Branca de Neve (kkkk) e Vilian. Substitutos: Joan, Chocolate II, Lolô, Fifi, Miele, Alberto, Gilson, Nerivaldo, Carlos Pedro e Junior.

Prá terminar: Segundo o Técnico Cal, o tal do Naldo até que jogou bem...Até que enfim Naldo recebeu um elogio (kkkk)


Postado por Ari53
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações