terça-feira, 19 de abril de 2011

VÔVÔ CAL, O ANIVERSARIANTE DO DIA!


Hoje, 19 de abril de 2011, comemora-se nas escolas e entidades representativas, no Brasil, o Dia do Índio. Mas a AVET/PB quer mesmo e prestar as merecidas homenagens ao seu sócio/atleta Número Um: CARLOS FERNANDO DA SILVA, o Cal, o Kojak, enfim o Vôvô Cal, também Técnico da Máquina Verdiana, que completa hoje cinquenta e um(51) anos de existência, ele que nasceu em 19 de abril de 1960. São 18.615 dias de vida, bem vividos junto aos familiares e de todos os amigos que o rodeiam e respeitam, seja no trabalho, no lazer, ou nas horas e dias mais difíceis que surgem ou que venham a surgir. Que você continue sua trajetória por mais 36, 72 mil dias!!!
Nossos parabéns a Cal, um dos principais incentivadores da AVET/PB sempre pronto a colaborar para o engrandecimento da associação, juntamente com seus familiares!

CURIOSIDADES- A data de nascimento de Cal, 19 de abril de 1960, é também a data de nascimento da Taça Libertadores das Américas, ou Copa Libertadores ou ainda, como é chamada atualmente (por motivos comerciais) Copa Santander Libertadores. Pois bem, há 51 anos foi disputada a primeira partida da Taça Libertadores envolvendo a equipe uruguaia do Peñarol contra o Jorge Wilstermann, equipe boliviana. O Peñarol encaçapou 7 x 1 no Jorge Wilstermann, com o atacante equatoriano Alberto Spencer marcando 4 gols para o Peñarol. Alberto Spencer ainda hoje ostenta o título de maior artilheiro da Libertadores com 54 gols marcados. O Peñarol foi o Primeiro Campeão da Libertadores, sendo Pentacampeão dessa competição conquistas essas nos anos de 1960, 1961, 1966, 1982 e 1987.

Postado por Ari53

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações