segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FUTEBOL, ROCK E CERVEJA



- O final de semana que passou foi marcante para um determinado avetiano, cruzeirense e apreciador de rock. Primeiro porque, no sábado, 11/09, o Fluminense e o Corinthians perderam os jogos, respectivamente, para Atlético de Goiás e Grêmio de Porto Alegre, dando real esperanças ao Cruzeiro de encostar nos líderes. À noite foi a vez do rock, com o grupo SCORPIONS da Alemanha, se apresentando em pleno “Almeidão” fazendo a sua última tournée, pois o grupo será desfeito após se apresentar para os fãs em vários países. E o cruzeirense/avetiano se fez presente, assistindo a um belo e contagiante show!
Já na manhã do domingo, dia 12/09, os jogadores da equipe Verde da Avet/Pb proporcionaram um verdadeiro espetáculo ao vencerem a equipe Amarela pelo placar de 4 x 1, de virada! Dirigentes e torcedores verdianos fizeram a festa, para tristeza dos amarelos, que viram, mais uma vez, o Verde em seu calcanhar, chegando ao empate em número de vitórias. Agora são 15 para cada lado.
Depois do jogo, o cruzeirense ainda foi "homenageado" ao tomar cinco cervejas pagas pelo Avetiano n° 01, o Careca Cal. Cervejas, aliás, com sabor especial, pois foi ganha numa aposta contra o Flamengo de Cal (hehehe), algumas semanas atrás.
Na tarde do domingo, a Raposa das Alterosas completou a felicidade do cruzeirense ao vencer o Avaí de Santa Catarina pelo placar de 2 x 1, fazendo 37 pontos, ficando a quatro do líder Fluminense e a um ponto do vice-líder, Corinthians. A próxima quarta-feira promete, pois jogam Cruzeiro x Guarani e Fluminense x Corinthians. No sábado o Cruzeiro pega o Botafogo no Engenhão, terceiro colocado e no domingo o Verde tem a chance de passar à frente dos Amarelos. Quem viver verá!
Postado por Ari 53
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações