segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAL E FLÁVIO


O título desta mensagem é uma homenagem ao amigo e sócio/atleta n° 01 da AVET/PB, o Cal, que já se encontra na bela Porto Alegre/RS participando da Reunião de Secretários da Área de Ciências da Saúde das Universidades Federais, representando, portanto, a nossa UFPB. A ele desejamos sucesso nessa empreitada o que, aliás, tratando-se de Cal, não é nenhuma novidade. E que retorne para nosso convívio em paz e com saúde.
O outro nome do título trata-se de Flávio, o Mudinho, como nós carinhosamente o chamamos. Após um bom tempo ausente das nossas manhãs de domingo, o querido cunhado de João RC do Leite esteve presente nesse domingo, esbanjando alegria, divertindo a todos, dançando com João e comemorando o aniversário de Zé Carlos. Durante o jogo, de tanto o Mudinho torcer para os Amarelos ganharem, que Lolô fez o seguinte comentário: - Se os Amarelos vencerem o Mudinho vai acabar falando...
Pena que os Amarelos perderam, para desespero do Mudinho, dos jogadores e da torcida amarelina (kkkkkkk)

Postado por Ari 53

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações