segunda-feira, 2 de abril de 2012

NÃO DEU PROS VERDE - AMARELOS 4 X 1!


AMARELOS 4 X 1 VERDES! Não, não foi mentira não. No primeiro de abril/2012, os Amarelos passaram o trator por cima dos Verdes e, de virada, aplicaram uma goleada de 4 x 1. Nesse domingo, os Verdes entraram em campo só no primeiro tempo quando venceram pelo placar de 1 x 0, com gol de Pequeno aos 25min. No segundo tempo só deu Amarelo que logo aos dois minutos empatou o jogo em 1 x 1, gol de Fábio, e abriu caminho para a acachapante derrota da equipe verdiana. Zé Carlos virou para 2 x 1 aos 15min e Nerivaldo, aos 20min e 25min, ampliou o marcador para 3 x 1 e 4 x 1, dando cifras definitivas da partida. Os Verdes praticamente não entraram em campo no segundo tempo. Jailson, o Príncipe, abandonou o jogo com menos de 2min da etapa final. O tal do Ari54, de ressaca e cansado, substituiu apenas para fazer número. Sem meio campo e com uma defesa que não se encontrava (Man não acertou uma bola. Todas que iam, quando ele não "cheirava", pegava de raspão). O goleirão Totó foi outro que falhou feio em dois dos quatro gols que tomou. Sem forças, os Verdes se entregaram deixando o Amarelo tomar conta do jogo e resultado foi a partida terminar em 4 x 1. Agora Verdes e Amarelos estão com o mesmo número de vitórias, mas os Amarelos possuem três gols de saldo.
AS EQUIPES
AMARELA - Venceu e convenceu jogando com Seu João, Zé Carlos, João do Leite, Didô, Paulo Professor, Areinha, Beto, Neco Riquelme, Zezinho, Ratinho e Mariano. Substitutos - Preto, Carlos Pedro, Miele, Clodoaldo, Dé Petronilho (que encheu o saco dos verdes depois da vitória, dizendo que tinha acordado ouvindo Luiz Gonzaga... uma droga aguentar esse lenga-lenga), Fábio (o artilheiro dos Amarelos, o Carrasco dos Verdes) e Nerivaldo, o Messi da AVET que tomou conta do meio campo e ainda fez dois gols. A equipe esteve sob o competente comando de Paloma, quer dizer, Branca de Neve, aliás, Pretona...rsrsrs

VERDES - Perdeu de 4 x 1 e poderia ter sido pior, jogando com Cordeiro (fez defesas milagrosas no primeiro tempo. Foi substituído por Totó no segundo tempo), Pequeno (deu um agá e sai de campo logo após abrir o marcador para os Verdes), Carlos Lima, Del (faz tempo que não vem jogando...), Lolô (ele disse que mesmo jogando contra uma zaga de setecentos anos - quer dizer, Beto, Seu João e Preto - os Verdes não souberam fazer gols), Toinho Campina, Chocolate, Ari54, Cal e Jailson. Substitutos - Messias, Chocolate II, Elias, Wendel e Totó. No camando técnico, o Careca Cal, o Kojak.

Postado por Ari54, ainda de cabeça quente com a derrota de 4 x 1. Por outro lado, feliz com a derrota do Botinha paraibano para meu Autinho do Amor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações