terça-feira, 10 de abril de 2012

NÃO DEU PÁSCOA PROS AMARELOS - VERDES 2 X 0


É, os embates entre Verdes e Amarelos em 2012 estão disputadíssimos! Semana passada os Amarelos partiram prá cima dos Verdes e deram uma trauletada de 4 x 1 e encostaram em número de vitórias. Mas já no último domingo os Verdes foram a luta e deram de presente aos Amarelinhos dois coelhinhos, ou melhor, bateram os amarelos pelo placar de 2 x 0 e retomaram a dianteira com uma vitória na frente, em plena Páscoa! Os gols saíram ainda no primeiro tempo da partida. O primeiro aos 12min marcado por Paulo Henrique. O segundo, que fechou o placar final, foi uma homenagem dos Verdes ao Domingo de Páscoa, pois teve participação decisiva dos dois Chocolates. Chocolate, nosso ex-jogador profissional, debaixo da trave conseguiu fazer com que a bola subisse, batesse na parte inferior do travessão e resvalasse para ser cabeceada por Chocolate II que, assim, salvou o Chocolate de ser chamado de "o Deivid da AVET".
O jogo foi bem disputado tanto no primeiro quanto no segundo tempo. No segundo a equipe Verde conseguiu administrar o resultado, levando certa pressão dos amarelos, porém conseguindo engrenar contra-ataques com perigo de gol, fazendo com que o excelente goleiro Gilson fizesse defesas milagrosas. Pelo lado dos Verdes Wallysson também se saiu muito bem no gol.
O avetiano compareceu em massa neste domingo de Páscoa. No total, 40 atletas entraram em campo no decorrer do jogo, 20 para cada equipe.
AS EQUIPES
VERDE - Recuperou a vantagem perdida na partida anterior, impondo qualidade e maior volume de jogo. De parabéns o Técnico Cal - Ninho, Paulo Henrique, André (jogou muito, foi um esteio na defesa, juntamente com Man), Man, Didô (foi outro que deu o "sangue", procurando e conseguindo anular as jogadas de Zé Carlos), Del (não vem jogando muito bem), Zé Nilton, Paulo Professor (nota 8,0), Chocolate (quase que se consagrava como o Deivid da AVET), Ari54 (jogou "direitinho", kkk). Substitutos - Junior, Carlos Pedro (bem, correndo e marcando o tempo todo), Lolô, Jailson (o Principe, muito paradão, leva ao pé da letra o "quem corre é a bola", pois mesmo com a redondinha dominada deixa ela escapar...), Wendel, Eduardo (voltou muito mal), Juninho, Wallysson e Célio.

AMARELOS - o Técnico Pretona de cabeça inchada pela derrota, jogou com Seu João, Zé Carlos (mais um domingo triste, sem telefonema para Dona Branca...kkk), João do Leite (meio dolorido da coluna, uma grande desculpa...), Clodoaldo (que agora aprendeu a chegar junto, por trás, chutando o calcanhar dos adversários, mas reclama quando o adversário se protege com o cotovelo...), Vilian, Zezinho, Beto, Fifi, Preto, Neco Riquelme e Carlos Lima (luta muito, mas já foi avisado que o Verde lhe dá melhores condições de jogo). Substitutos - Lula, João Lino (que junto com Preto e Beto formam a zaga de 700 anos dos amarelos, segundo Lôlô...kkk), Miele, Nildo ( a "Revolta", que ainda teve de aguentar o Técnico adversário, Cal, gritar que poderia deixar ele só, que a natureza se encarregava de marcá-lo...), Dé (o sanfoneiro já entrou desestimulado, dizendo que Nerivaldo era o maior desfalque e com o time perdendo de 2 x 0 não tinha muito o que fazer...mesmo assim tiraram uma casquinha dele ao final do jogo), Elias, Gilson, Nael e Bola.

Postado por Ari54... Verde ganhou, Cruzeiro empatou depois de estar perdendo de 2 x 0 para o Galo. Alguma coisa ruim no domingo de Páscoa só a derrota do Macaco Autino para o CSP...CUIDADO COMO REBAIXAMENTO (MAIS UM...KKKK)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações