segunda-feira, 23 de abril de 2012

NO VAI-E-VEM DE VITÓRIAS E DERROTAS, VERDES LEVAM VANTAGEM


No 16° jogo do ano entre Verdes e Amarelos realizado ontem, 22/04/12, os Verdes se deram muito bem e deram o troco da derrota sofrida no domingo anterior, quando perderam de 5 x 1. Ontem a história foi diferente e os Verdes, comandados pelo aniversariante Cal, o Careca Kojak, partiram prá cima e deram um belo presente ao seu comandante. No primeiro tempo, como sempre tem feito, os Verdes impuseram sua maior qualidade técnica, pressionando a equipe amarela em seu campo e não dando chance ao adversário. Jailson, que tinha sido bastante criticado no jogo anterior por fazer "corpo mole", ficou na zaga verdiana dando uma de "Xerifão", orientando o restante da equipe e se transformou numa barreira intransponível para os amarelos.
Os Verde abriram o placar aos 15min do primeiro tempo com gol de Carlos Lima, que vem se apresentando como um dos artilheiros da AVET. Célio ampliou para 2 x 0, também no 1° tempo, aos 30min, numa bela jogada tramada por Ari54 (rsrs) e Nael. Foi um lindo gol pela jogada bem trabalhada....rsrs.
No segundo tempo o Técnico Cal, mais uma vez (o que também não é nenhuma novidade) ganhou no par-ou-ímpar e renovou sua equipe com os melhores atletas que estavam presentes no campo da "Preaca". E, ao contrário do que ocorreu no domingo passado, quando o Verde entrou no 2° tempo com um time melhor e terminou entregando o jogo; ontem foi diferente. O Verde entrou no segundo tempo ligado no jogo, com Nael marcando de perto o grande Nerivaldo "Messi" e não deixando brecha para que ele criasse qualquer perigo para os Verdes. André foi outro que se desdobrou em campo e, juntamente com Jailson e Zé Nilton impediam qualquer reação dos Amarelos, inclusive neutralizando as investidas de Elias, jogador que, domingo passado, havia destroçado a zaga dos Verdes. E foi com essa garra e com a categoria dos seus atletas que os Verdes ampliaram o placar para 3 x 0 aos 25min do segundo tempo e, aos 45min, deram cifras finais com gol de Célio, completando a goleada de 4 x 0. Um "show" de bola que deixou jogadores, torcedores e o Técnico, o aniversariante Cal, bastante satisfeitos.
Agora, pelo segunda vez seguida, os Verdes "fecham" o mês com uma vitória na frente dos Amarelos. São 07 vitórias dos Verdes, 06 vitórias dos Amarelos e 03 empates. O Verde só perde no saldo de gols - foram marcados 86 gols, os Amarelos marcaram 45, enquanto os Verde marcaram 41, saldo de 04 gols em favor da equipe amarelina.

Os Verdes deram o troco aos Amarelos, jogando com Ninho no gol, Célio, Carlos Lima, Didô, Areinha, Juinior II, Jailson, Chocolate, Nildo, Val e Cal. Substitutos - Nael, Lula, Ari54, Rafael, André, Eduardo e Zé Nilton.

Os Amarelos que perderam e terminam o mês de abril com uma vitória a menos, jogaram, sob o comando do Técnico Preto, com Seu João no gol, João do Leite, Zé Carlos, Paulo Professor, Beto e João Lino (a zaga de "trezentos anos"), Zezinho, Miele, Zezinho, Chocolate II, Vilian e Tonho Ratinho. Substitutos - Carlos Pedro, Man, Mariano, Elias, Nerivaldo "Messi", Clodoaldo, Fábio e Lolô.

E, como um dos destaques, mais uma vez, a presença maciça dos atletas da AVET. 38 jogadores se revezaram em campo, sendo 20 pelo time Amarelo e 18 pelo Verde.

Após a partida, os avetianos foram comemorar o aniversário de Cal. Para torcedores e atletas do Verde foi a maior felicidade, com duas "bebemorações". No final, para completar, o outro aniversariante avetiano, além de Verde, Toinho Campina, veio fazer parte das comemorações e deu a notícia de que seu mais novo rebento havia nascido neste domingo, 22 de abril de 2012. É uma menina, a Lara Campinense. A ela, a seus pais e a todos seus familiares, os avetianos desejam muita paz, saúde e muitos anos de vida!!! .

Como se vê, esse domingo foi só alegria para os avetianos, principalmente para os Verdes que, além dos aniversários do Técnico Cal (52 anos em 19/04), de Toinho Campina (52 anos em 21/04) e do nascimento da menininha Lara, ainda festejou a goleada sobre os Amarelos!!!
Para Ari54 a alegria ainda foi maior, porque, na tarde do domingo ainda viu o Flamengo perder para o Vasco por 3 x 2. Com essa derrota, o Fla, que já tinha dado uma grande alegria ao sair da Libertadores, também deu adeus ao Carioca. E o tal do Ari 54 ainda ganhou 15 cervejinhas dos flamenguistas Cal, Zé Nilton e Helio. Foi DEMAIS!!!!

Postado por Ari54, para quem o domingo só não foi 100% alegria porque o Cruzeiro perdeu para o América de 3 x 2 e agora terá que reverter a vantagem no próximo. E olha que poderia ser pior, pois o Coelho estava vencendo por 3 x 0, com até pênalti perdido. o fim até que não foi tão ruim.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações