segunda-feira, 23 de março de 2015

AMARELO DISPARA: 3 X 1 NO VERDE E CHEGA A TRÊS VITÓRIAS DE VANTAGEM


Domingo, 22/03/2015 - Tempo um pouco chuvoso, mas bom para se jogar. Amarelos e Verdes e postos, com "casa cheia", 40 atletas se revezaram em campo. 20 para cada bando. Mais uma grande disputa. No 1º tempo, como sempre, o Verde conseguiu uma vitória parcial pelo magro placar de 1 x 0, com gol de Jobson aos 35min. No 2º tempo, o  Amarelo entrou em campo altamente reforçado com a presença de Nerivaldo, Elizeu e Robson. E aí Nerivaldo empatou aos 20min, num belo chute de fora da área. Pinga desempatou aos 35min e Nerivaldo fechou o placar aos 43min, fazendo em 3 x 1 para o Amarelo. Agora o Verde já sente o baque, com a diferença de 03 vitórias em favor do Amarelo. Juninho, entregue ao Departamento Médico, fez e fará ainda . muita falta ao Verde nos próximos jogos.
Ari57 ainda foi expulso quando não concordou com mudança de Carlos Lima por Jobson (que vem jogando, no mínimo, com má vontade), se ofereceu para sair e tirou o colete dentro de campo. Bem feito, além de prejudicar o time, ainda vai ficar fora do último jogo.

Após o jogo, os aniversariantes foram homenageados: Nenen e Wendel, aniversariantes do sábado, e Beto, que completou 64 anos no domingo, sendo o atleta mais "experiente" em atividade. O que é motivo de orgulho para ele e para todos que fazem a AVET. Veja as fotos abaixo









Enquanto a festa rolava, a Diretoria se reunia e tomava algumas providências que serão informadas e implantadas já a partir do próximo domingo.

- Na parte disciplinar, os sócios/atletas que se envolverem em briga durante o jogo, serão automaticamente punidos com um mês de suspensão. Em caso de reincidência, o sócio/atleta será exlcuído do quadro de associados.
- Na expulsão comum de jogo(entrada mais dura, xingar o árbitro, exagerar na discussão com outro associado) a punição é de suspensão automatica de um jogo. Em caso de reincidência, na terceira expulsão o atleta será suspenso por um mês.
- Ficou acertado que o aniversário da AVET será realizado seguindo o modelo dos anos anteriores. A Diretoria também já se mobiliza na procura de novos nomes para substituir os atuais ocupantes. Foi ventilados os nomes de João Lino, Charles, Índio, Manoelzinho.

Postado por Ari57

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações