domingo, 7 de abril de 2013

AMARELO VENCE POR 3 X 2 NO 1º DOMINGO DE ABRIL E VOLTA A FICAR TRÊS VITÓRIAS NA FRENTE DO VERDE


Num jogo onde as equipes se revezaram em melhor desempenho, com o Verde melhor no 1º e o Amarelo melhor no 2º, o Amarelo levou a melhor e venceu o Verde pelo placar de 3 x 2, com Jailson abrindo o placar para o Amarelo aos 12min do 1º tempo, numa falha do zagueiro João Lino que perdeu o tempo da bola na antecipação na pequena área. Com esse gol, o Amarelo venceu a 1ª etapa do jogo pelo placar de 1 x 0, apesar do Verde ter jogado com um time comandando as ações e perdendo algumas chances de gol.
No 2º tempo foi a vez do Amarelo dominar a partida e ampliar o placar para 2 x 0 com gol de Neri"messi" aos 21min. O Verde teve chances de terminar o jogo com um empate, mesmo com a má vontade de Elias, o desinteresse de Clodoaldo e com a falta de empenho de Charles (os três, no entendimento dos comentaristas, fizeram o que se chamava antigamente de "caldeirão", com Clodoaldo fazendo um pênalti desnecessário em cima de Nerivaldo, com Elias perdendo 99 bolas das 100 que recebeu ou disputou, perdendo o pênalti que daria o empate ao Verde e com Charles "entregando" ao adeversário várias  bolas de calcanhar). Sem contar a péssima atuação de Wendel.
Apesar de tudo, o Verde ainda encontrou forças para empatar o jogo, com Juninho fazendo 2 x 1 aos 22min e Elias (sua única boa jogada nos 45min que atuou) empatando aos 36min.
Clodoaldo, em jogada bisonha, derrubou Neri"messi" na área. Pênalti convertido por Paulo Henrique aos 39min, fazendo 3 x 2. No finalzinho, o zagueiro do Amarelo botou a mão na bola: pênalti. Clodoaldo gritou: - Bate Elias. Ari55 ainda falou: - Não! Ele vai perder! 
Não deu outra. Elias bateu para Miele defender aquele que seria o gol de empate do jogo. E o Amarelo saiu vitorioso pelo placar de 3 x 2, diga-se, de forma merecida, voltando a ficar com 03 vitórias de vantagem.
A torcida do Verde pode até espernear, mas foi um bom jogo que mexeu com os jogadores, e todos que se encontravam no estádio. Como sempre, o tal do Dé Petronilho, Técnico do Amarelo, tirou a maior onda com Cal, com Ari55 e todos torcedores do Verde.
Cal, nosso atleta e sócio nº 1, ficou bastante chateado com as críticas(principalmente pela entrada  de Elias no Verde, quando esse atleta só gosta de jogar - e só se esforça - no Amarelo) de Ari55 e de Celinho e falou, ainda de "sangue quente", que estava deixando o cargo de Técnico do Verde.
Aqui, de público, peço desculpas a Cal e faço um apelo para que ele  continue no cargo que é o desejo não só dos que torcem pelo Verde, mas de todos que fazem a AVET, pois sem ele os jogos entre Verde x Amarelo perderiam muito em  emoção, em incentivo a essa rivalidade sadia entre Verde e Amarelo.
Portanto, peço a Cal que esqueça o que houve, bola prá frente e vamos continuar para valorizar ainda mais a rivalidade entre Verde e Amarelo. Temos de lembrar que o Amarelo está unido dentro e fora de campo e o Verde, se quiser enfrentá-lo pau-a-pau, também tem que se unir. Avante, amigo Kojak!!
O Amarelo venceu bem, com Dé no comando e jogando com Miele, João do Leite, Zé Carlos, Paulo Henrique, Jailson, Chocolate, Preto, Areinha, Fifi, Ratinho e Mariano. Substitutos: Alex, Rafael, Tareco, Nerivaldo, Wilson e Fabio.
O Verde volta a ficar com 03 derrotas atrás do Verde. Sob o comando de Cal, teve chances de empatar o jogo, jogando com Cordeiro, Pequeno, Didô, Carlos Pedro, Del, Pito, Lino, Lolô, Ari55, Beto e Clodoaldo. Substitutos: Juninho, Wendel, Elias, Charles e Celio.


ARTILHEIROS DO JOGO
Jailson, agachado, fez o 1º gol do jogo aos 12min do 1º, deixando o Amarelo na frente: 1 x 0; Nerimessi fez 2 x 0 aos 21min e Paulo Henrique fez 3 x 2, de pênalti, aos 39min; Juninho fez 2 x 1, diminuindo para o Verde aos 22min e Elias, na única jogada que acertou, empatou  o jogo em 2 x 2 aos 36min e ainda perdeu um pênalti no último lance do jogo que daria o empate ao Verde (horrível)

Postado por Ari55

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações