segunda-feira, 29 de abril de 2013

AMARELO IMBATÍVEL: 3 X 0. AINDA DÁ PRÁ O VERDE?


O Amarelo mais uma vez derrotou o Verde no último domingo. Dessa vez meteu 3 x 0, com os três gols marcados pelo artilheiro Paulo Henrique, todos no 1º tempo, aos 08min, aos 22min e aos 29min. Tá certo que a chuva atrapalhou  muito e quase que não dava prá jogar. A partida só começou por volta das 7:30. 
Há de se aplaudir os atletas/sócios da AVET que mesmo com o temporal que caiu na madrugada do domingo e com a chuva que continuou sem parar durante a manhã, mesmo assim tivemos vinte e seis atletas que se revezaram em campo.
Mais uma merecida vitória do Amarelo, que agora fica com a vantagem de seis vitórias na frente do Verde. Muitos amarelinos já cantam de campeões antecipados de 2013. Ainda falta muito jogo. Mas não podemos esconder que a situação do Verde e crítica.
Os Verdes perderam mais uma vez, sob o comando do Técnico interino Ari55, jogando com Jamaica, Didô, Ari55, Del, Celio, Carlos Pedro, Areinha, Lino, Chocolate, Vilian e Fábio. Substitutos: Wilson e Pequeno.
Os Amarelos venceram e convenceram sob o comando do Técnico Dé, jogando com Miele, Zé Carlos, João do Leite, Paulo Henrique, Clodoaldo, Mariano, Beto, Wendel, Sansão, Nerivaldo e Dé. Substitutos: Rafael e Preto.
No final, ainda tivemos a comemoração do aniversário de Pequeno, com muita cerveja e refrigerante.

Abaixo, a situação do campo antes do jogo e os sócios/atletas fugindo da chuva e aproveitando para comemorar o aniversário de Pequeno

 Clodoaldo e Jamaica analisando o campo prá ver se dava prá jogar

 Pequeno, comemorando 48 anos na piscina de "Chico"

Final do jogo, atletas esperando a chuva passar, outros já comemorando o aniversário de Pequeno (fotos acima e abaixo)


Postado por Ari55
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações