segunda-feira, 15 de abril de 2013

AMARELO VENCE MAIS UMA - 2 X 0, BOTA 04 VITÓRIAS DE DIFERENÇA PRÁ CIMA DO VERDE


Amarelo e Verde fizeram mais um grande jogo nesse último domingo, 14/04/13. Mesmo com alguns atletas do Verde "jogando contra o patrimônio". O 1º tempo terminou em 0 x 0, com maior domínio do Verde, inclusive com a perda de um pênalti em seu favor, cobrado por Paulo Henrique de forma irresponsável, sem-vergonha, desrespeitosa. Esse atleta ainda teve o cinismo de dar três "desculpas" esfarrapas: que perdeu o pênalti a pedido de Ari55; que Areinha pediu prá ele perder e que perdeu porque bateu mal na bola...
O 2º tempo foi equilibrado, com o Verde atacando mas encontrando no goleiro Miele uma barreira intransponível. Por volta dos 23,26min, Paulo Henrique, que havia saído para dar a vaga a Celinho, disse para Carlos Pedro que se ele estava cansado, saísse para dar a vaga a ele, P.Henrique. Carlos Pedro não gostou e saiu de campo. Paulo Henrique entrou, foi quando Ari55, o técnico interino, notou e pediu para Carlos Pedro retornasse ao campo e foi nesse entra-e-sai que o Amarelo se aproveitou e, numa bela jogada com toques de bola na grande área que Elias abriu o placar aos 26min do 2º tempo: Amarelo 1 x 0.
O Verde ainda tentou reagir, mas aos 41min, Nerivaldo novamente fez a diferença, marcando o 2º gol do Amarelo e último do jogo. Vitória amarela por 2 x 0 que deixa o Verde para trás com quatro derrotas, a maior diferença nos últimos tempos.
Tá certo que ainda tem muito jogo pela frente. Mas se não houver uma reação imediata, a vaca irá pro brejo mais cedo do que se imagina.
E se depender de alguns (falsos) atletas, como Elias e P.Henrique (que "coincidentemente" "perderam" pênaltis em favor do Verde nos dois últimos jogos) e Clodoaldo, o Amarelo ganha a Taça de Campeão 2013 já no 1º semestre.
O Verde, sob o comando do interino Ari55, vez que Cal encontra-se entregue ao DM, jogou e perdeu mais uma com Cordeiro, Pequeno, Didô, Ari55, Jailson, Beto, Wilson, Zezinho, Chocolate II, Paulo Henrique e Pinga. Substitutos: Jamaica, Nildo, Helder, Rafael, Juninho, Tareco, André e Célio.
O Amarelo levou mais uma, com Preto no comando técnico, jogando com:  Miele, João do Leite, Zé Carlos, Preto, Clodoaldo, Lino, Areinha, Ratinho, Fifi, Chocolate e Toinho. Substitutos: Mariano, Rogerio, Wendel, Guilherme, Fabio, Alex, Charles e Elias.
Abaixo, os artilheiros Elias e Neri"messi"valdo.


Postado por Ari55




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações