domingo, 25 de setembro de 2011

VERDE VENCE POR 2 X 1 E ACABA FARRA DOS AMARELOS


25/09/2011 - Neste domingo estava tudo preparado para a comemoração de aniversário de dois importantes atletas do time Amarelo, Zé Carlos e Paulo Henrique: cerveja, tira-gosto, coca-cola. Mas também havia uma disputa no jogo de hoje entre os avetianos: estava valendo uma grade de cerveja, resultado da aposta de Ari54 e Zé Carlos. Este era o último jogo dos sete que eles apostaram e o time Amarelo entrou em campo jogando pelo empate, pois estava com a vantagem de uma vitória conseguida no último domingo, dia 18/09/11.

Zé Carlos, Paulo Henrique e seus colegas amarelos estavam confiantes de que a grade estava garantida, pois estava fora de cogitação perder no dia da comemoração do aniversário.

Ari54, por seu lado, estava quieto, mas também confiante no time Verde com o retorno de Cal Kojak no comando, após o desastre do substituto Chiquinho no jogo anterior, quando o Pretona deitou e rolou. E, para mostrar que não estava pra brincadeira, o Cal Kojak ganhou de Pretona no par-ou-ímpar , tanto no início quanto intervalo da partida. Dizem que o Careca foi fazer uns "serviços" em algum "terreiro" de Salvador para limpar a barra do Flamengo e da equipe Verde da Avet/Pb. Parece que a coisa deu certo. O Flamengo ganhou a primeira depois de um jejum de dez jogos e os Verdes conseguiram barrar a sequência de vitórias dos amarelos.

Os sócios/atletas mais uma vez compareceram em ótimo número ao campo do Portal do Sol. Ao todo, trinta e seis atletas se revezaram em campo, dezoito para cada bando.

O jogo começou muito bem disputado, com leve domínio dos Verdes que, atleta por atleta, estava melhor servido. E esse domínio prevaleceu quando, aos 36min, Juninho acertou um tirambaço batendo o goleiro Sansão, que ficou sem pai, sem mãe e sem Dalila...kkk. Antes, o zagueiro Beto do Amarelo jogou-se no chão interceptando a bola com a mão e ficou sentado no local da falta. O árbitro Marcelo Boi Amarelo apitou a mão mas, de forma descarada, não marcou pênalte e ainda teve a cara de pau de posicionar a bola quase dois metros antes do local onde a falta ocorreu, para desespero dos jogadores verdianos. Nisso, Zé Carlos e Toinho Campina discutiram, trocando "amabilidades" e o árbitro expulsou os dois. Para alguns o árbitro exagerou. Zé Carlos não aguentou a pressão e abandonou o local do jogo e também a comemoração do seu aniversário junto aos avetianos.

No segundo tempo, a equipe verdiana veio ainda mais forte, dominando por completo o time adversário e ampliou o placar para 2 x 0 aos 20min, com gol de Jailson. Tudo caminhava para uma vitória fácil dos Verdes. Mas, numa jogada sensacional pela linha de fundo, Elias cruzou na cabeça de Fifi que, sozinho, só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos da rede de Elias goleiro, diminuindo o placar para 2 x 1 aos 26min. Porém os Verdes continuaram mandando no jogo e garantiram a vitória.

Os times:

Verdes - Sob o comando de Cal Kojak a equipe voltou a brilhar com Seu João no gol (passou todo o primeiro tempo como mero espectador), Pequeno, João do Leite, Celio, Clodoaldo (o melhor jogador em campo), Zé Nilton (jogou muito bem), Zezinho, Jailson, Toinho Campina (entrou em campo dizendo que iria tirar Zé Carlos do sério e conseguiu), Chocolate e Ari54 (muita raça e vontade). Substitutos: Chocolate II, Carlos Fiat, Mael, Juninho, Nerivaldo, Elias goleiro e Rafael.

Amarelos- O Técnico Pretona foi surpreendido pelo Técnico Cal Kojak. Perdeu nos dois par-ou-ímpar e viu seu time ficar com duas derrotas atrás dos Verdes. Segundo Preto, na hora do par-ou-ímpar Cal "atrasa" a apresentação do seu número para "coincidir" com a pedida que o Careca fez. Atletas que Pretona conseguiu tirar para o seu time: Sansão, Zé Carlos, Eduardo, Paulo Henrique, Didô, Beto, Boquinha, Preto, Lino, Vilian e Val. Substitutos: Fifi, Joan, André, Carlos Lima, Ninho (o retorno, fazendo belas defesas), Elias e Bola.


Postado por Ari54

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações