segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MAIS UM EMPATE DE 2 X 2. É O TERCEIRO 2 X 2 CONSECUTIVO


04 de setembro de 2011 - Mais uma vez os sócios/atletas da AVET/PB entraram em campo para mais uma disputa entre Verdes e Amarelos. Os técnicos Cal, o Kojak, e Pretona escalaram suas equipes na tentativa de obter o melhor para cada bando. Os jogadores deram o melhor de si dentro de campo. Os Amarelos saíram na frente com gol de Miele aos 12 min da primeira etapa, com os Verdes jogando um futebol apenas razoável e um Amarelo que desperdiçou várias oportunidades. A frequência foi muito boa, melhor do que no último domingo, considerando que catorze atletas foram substituídos e sem contar que dois grandes nomes ficaram de fora do jogo: o Presidente Toinho, machucado e o tal do Ari54, com leve problema de ingestão alcoólica (rsrsrs). Tivemos ainda o retorno de Naldo que, para variar, teve uma atuação, digamos, não muito boa. Basta dizer que a todo momento o técnico Cal gritava à beira do gramado: Sai Naldo, vc tá machucado! E Naldo toda vez que pegava na bola, perdia a jogada...Ao terminar o jogo ainda fez o seguinte comentário: Eu tava bem no jogo, vocês é que gostam de me criticar! (?) rsrsrs.
No segundo tempo o jogo foi um pouco mais equilibrado, com os Verdes tentando o empate. E isto ocorreu aos 22 min por meio de Celio. Mas a alegria do empate durou pouco, pois aos 26 min Fabio colocou os amarelos novamente em vantagem, fazendo 2 x 1. Doze minutos depois, aos 38min do segundo tempo, Del igualou o marcador para os Verdes, estabelecendo o placar final de 2 x 2. Este foi o terceiro placar consecutivo de 2 x 2. Parodiando um ex-presidente, nunca na pelada da AVET/PB ocorreram tantos empates consecutivos e pelo mesmo placar. Lembrando que os Verdes estão com três vitórias à frente dos Amarelos, restando 16 partidas a serem disputadas até o dia 11/12/11, data do último embate e também da confraternização da AVET/PB.
Os time foram a campo com as seguintes formações:
VERDES - João Mão de Rede, João do Leite (que, segundo os críticos, não anda jogando muito bem...o Ari54 ainda acredita no futebol dele), Pequeno, Del, Didô (que saiu de campo reclamando dos companheiros), Zé Nilton, Jailson, Chocolate II, Chocolate, Val (o Terrível) e Rafael. Substitutos: Naldo (sem comentários), Eduardo, Elias, Cleber, Jel, Celio, Cassiano (goleiro).

AMARELOS - Cordeiro, Elias (goleiro), Miele, Zé Carlos (mesmo machucado, jogou muito), Carlos Lima, Clodoaldo (foi expulso), Paulo Henrique, Boquinha, Beto, Pretona, Zezinho e João Lino. Substitutos: Fifi, André, Juninho, Wendel, Nerivaldo e Fabio.

Registrando a presença de Neco, o retorno.

Postado por Ari54, o "(im)parcial" rsrsrs
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações