segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUARTA VITÓRIA SEGUIDA DOS AMARELOS: AGORA SÓ FALTA UMA PARA ENCOSTAR NOS VERDES!


Domingo, 22 de maio de 2011. Os Amarelos e os Verdes foram a campo com pensamentos distintos: Os Amarelos querendo ganhar o quarto jogo consecutivo para encostar ainda mais nos Verdes. Os Verdes, por sua vez, queriam impedir a vitória dos Amarelos e voltar a ganhar, coisa que já não faz desde que começou o mês de maio/2011. Com um time individualmente superior - basta dizer que Fifi e Val entraram como "atacantes" dos Amarelos - os Verdes acreditavam que a deusa Vitória trocaria de lado nesse domingo. Mas as coisas não aconteceram da forma como os Verdes esperavam. Embora jogando com um time de nível inferior, os Amarelos demonstravam mais garra, mais vontade de vencer. E foi atuando dessa maneira que Didô abriu o placar para o Amarelo aos 17min. E, sem deixar que o Verde respirasse, Fifi ampliou para 2 x 0, marcando aos 18min. Três minutos depois foi a vez de Carlos Lima, numa bela troca de passes com Zé Carlos, marcar o terceiro gol amarelino aos 21min do primeiro tempo. Os Verdes conseguiriam vazar a zaga amarela aos 40min, com gol de Eduardo. O placar final do primeiro tempo estampava 3 para os Amarelos, 1 para os Verdes.
2° TEMPO
Com as alterações do 2° tempo, os times voltaram pro jogo com maior vibração. Os Verdes tentavam diminuir o placar, enquanto os Amarelos se defendiam e levavam perigo à zaga verdiana com contra-ataques rápidos. Os Verdes, por sua vez, não conseguiam furar o bloqueio da defesa Amarelina. Mesmo assim, só aos 35min, depois de dois gols perdidos por Jailson, Eduardo lançou uma bola para Elias na grande área amarela, este deu mais um toque, driblando o zagueiro e emendando para os fundos da rede do seu xará Elias, goleiro dos Amarelos. Foi o 2° gol dos Verdes e o último de um jogo que foi bastante disputado. 3 x 2 foi o placar final, resultado que coloca os amarelos a uma vitória dos Verdes. Agora são nove vitórias dos Verdes, contra oito vitórias dos Amarelos.
- Fábio foi expulso de campo por agressão verbal ao árbitro. Ficará um jogo afastado. Como domingo não haverá jogo, cumprirá essa pena no jogo do dia 05 de junho de 2011.
- O atleta/sócio Miele também foi punido e ficará de fora do jogo do dia 05 de junho de 2011 por ter fingido lesão para dar a vaga para o goleiro Elias.
AS EQUIPES
AMARELA - venceu e convenceu jogando com Miele no gol, depois deu o lugar a Elias, Zé Carlos (novamente jogou muito, principalmente por deixarem atuar livre de marcação), Carlos Lima, Didô (vem demonstrando um belo futebol, com garra e muito fôlego), Araken (um bom zagueiro), Bola (jogando como pára-brisa da zaga amarela), Boquinha (fez uma bela apresentação), Zezinho, Fifi (fez até gol), Preto (o zagueiro profissional, saiu-se muito bem) e Val. Substitutos: Carlos Pedro, Clodoaldo, Dé e Fábio.
VERDES - João Mão de Rede, substituído por Zé Nilton no 2° tempo, Pequeno (faz tempo que não joga), Helio (apagado, talvez não tenha tomado o "remédio", rsrsrs), João do Leite (tá abandonando Zé Carlos e o Bode Véio tá fazendo a diferença para os amarelos), Beto, Zé Nilton, Chiquinho (este desaprendeu de vez), Jailson (perdeu dois gols incríveis), Chocolate (mesmo jogando ruim, não quis dar vaga no 2° tempo), Toinho ( o Veloz...kkkk) e Areinha (uma mãe de leite da zaga verdiana). Substitutos: Eduardo, Elias, Messias e Celio (não jogou nem 20% do que joga pelos amarelos).
Domingo próximo, dia 29 de maio de 2011, NÃO HAVERÁ JOGO ENTRE VERDES E AMARELOS. MOTIVOS: 1) VÁRIOS ATLETAS DA AVET/PB IRÃO SE DESLOCAR NO SÁBADO, 28/05/2011, PARA A CIDADE DE CAPELA/ALAGOAS ONDE JOGARÃO AMISTOSAMENTE NO DOMINGO - 29/05/11, CONTRA O CAPELA, TIME DAQUELA CIDADE.
2) O TIME DE VETERANOS DA AVET/PB CUMPRIRÁ NA TARDE DO SÁBADO, 28/05/11, MAIS UM JOGO VALENDO PELO CAMPEONATO DE VETERANOS DO ROGER. Assim, muitos que jogarão no sábado ficarão sem condições de jogar no dia seguinte, domingo, em razão da conhecida PVC(kkk).

Nota: Uma sugestão - Como a AVET/PB vem contando nos últimos jogos com apenas dois goleiros - Seu João e Elias, e um deles às vezes chega atrasado, Vovô Cal e Pretona podem resolver a questão no momento em que estiverem tirando os times. Por exemplo: Se só tem Seu João para o gol, tira o par-ou-ímpar para ver o time que ele irá defender e, com o resultado, a equipe que ficar sem goleiro coloca um improvisado até a chegada de um goleiro oficial. Acredito que dessa forma se resolve o problema, assim como praticamente está resolvida a questão com os demais atletas que ficam de fora no primeiro tempo. Para o goleiro oficial entrar não seria necessário que Miele, ou outro atleta, finja qualquer lesão para ser substituído.

Postado por Ari53, rumo a Ari54 (restando sete semanas, se o Hômi deixar, kkk)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações