segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMARELOS GOLEIAM VERDES E DIMINUEM DISTÂNCIA: AGORA SÓ FALTAM DUAS VITÓRIAS PARA ENCOSTAR NOS VERDES!


Domingo, 15 de maio de 2011, com o tempo chuvoso, Amarelos e Verdes entraram em campo para mais uma disputada partida entre os avetianos. O Técnico Vôvô Cal escalou muito bem sua equipe para o primeiro tempo, mesmo com João Mão de Rede no Gol. O Amarelo, escalados pelo Técnico Branca de Neve (kkkk) não desempenhava um bom futebol, pelo menos nos primeiros minutos de jogo. Assim, os Verdes se aproveitaram muito bem da situação e abriram logo o marcador aos 7min do 1° tempo, com gol de Carlos Lima numa jogada bem tramada pelo meio-campo-ataque do time Verde. E no embalo, após cinco minutos de jogo, Carlos Lima ampliaria o placar para 2 x 0 aos 12min e tudo favorecia para se pensar numa goleada verdiana. Mas, no decorrer do jogo, o que se viu foi o Verde baixar a guarda, com os jogadores se desentendendo em campo, fazendo com que os Amarelos passassem a dominar a partida. E não deu outra. Aos 20min Clodoaldo, numa bela troca de passes com Zé Carlos (que estava jogando sem a implacável marcação de João de Leite), diminuiu o placar para 2 x 1. Os Verdes continuaram desinteressados no jogo, com alguns atletas dando mole: Del, parando nas jogadas, Pequeno sem dar combate no meio-campo, enquanto João do Leite deixava Zé Carlos deitar e rolar). E, se no primeiro gol Amarelo Zé Carlos teve participação decisiva, no segundo não foi diferente, com passe para Clodoaldo que empatou a partida em 2 x 2 aos 30min, tendo sido este o placar estampado do primeiro tempo.
2° Tempo
Feitas as modificações para 2° tempo, as equipes retornaram ao "gramado" e o jogo foi reiniciado com as equipes prometendo um bom futebol. Porém, logo nos primeiros minutos da 2ª etapa os Amarelos mostraram que estavam dispostos a reverter a desvantagem de três derrotas e abriram o placar logo aos 4min com gol de Zé Carlos, virando para 3 x 2. E, antes que os Verdes tomassem fôlego, Celinho ampliou para 4 x 2 aos 8min e Jel marcou o quinto gol aos 10min. Comentário de um torcedor: - Quando Jel faz gol e dá passe de cabeça para outro, é sinal de que o time adversário não tá jogando "nada"...kkk. E assim, com dez minutos de bola rolando no 2° tempo os Amarelos passaram à frente do marcador, virando o placar e metendo 3 gols de vantagem. Os Verdes ainda tentaram reagir com um gol de Pequeno num chute de fora da área aos 11min, pegando no contra-pé do goleiro Elias, diminuindo para 5 x 3. Mas a defesa dos Verdes estava uma mãe, com Chiquinho perdendo todas as bolas no confronto com Miele e, aos 15min, Wendel fez 6 x 3 para os Amarelos, num chute despretensioso que terminou entrando em razão de mais uma trapalhada da zaga e do goleiro João Mão de Rede. Aos 18min, Jel (como é que pode...kkkk) fez seu segundo gol na partida, o sétimo para os Amarelos, alterando para 7 x 3. Os Verdes ainda respiravam e, aos "trancos e barrancos", diminuíram para 7 x 4 aos 20min com gol de Elias. Carlos Lima fez 7 x 5 aos 21min. Ainda havia tempo para chegar a um empate e os Verdes e seus torcedores ficaram com uma pontinha de esperança, mesmo o time jogando mal. Mas, aos 25min, numa bola à meia altura lançada na área verdiana, da linha de fundo, Zé Carlos, de forma corajosa e num lindo "peixinho" entre os zagueiros do Verde marcou um belo gol e decretou o placar final de 8 x 5 favorável ao Amarelo.
Foi uma merecida vitória para quem jogou todo o tempo de forma coesa, ligado e dominando o jogo durante oitenta por cento da partida.
Zé Carlos foi o nome do jogo. Sem marcação de João do Leite, fez o que bem quis, com participação direta em pelo menos quatro gols: Deu passes para os dois primeiro gols dos Amarelos e ainda fez dois gols, um deles, o oitavo, num bonito e corajoso peixinho, deixando a zaga verdiana sem "pai e sem mãe".
Com essa goleada os Amarelos completaram três vitórias seguidas e diminuem a diferença de vitórias para os Verdes. Agora os Amarelos estão na desvantagem de duas vitórias.
O sinal vermelho abriu para os Verdes! Ou retomam as rédeas desse confronto ou verão os Amarelos chegar para tomar a frente! Ainda restam 30 partidas a serem disputadas.
QUEM VIVER VERÁ!

OS TIMES
Amarelos - Golearam e convenceram jogando com o bom goleiro Elias (nota 8,5), Zé Carlos (comandou o jogo, nota 9,5), Clodoaldo(voltou muito bem, nota 8,5), Lula (seguro, nota 8), Didô (nota 8), Boquinha (meia-boca, nota 6), Zezinho (parando Carlos Lima e Pequeno! nota 7,5), Araken (joga sério e não leva desaforo para casa - perguntem a Branca de Neve...kkk - nota 8,5), Bola (braço direito de Branca de Neve, nota 8,0), Fifi (nota 5,0) e Preto (nota 6,0, se não fosse as duas "leitadas" dos dois primeiros gols do Verdes, mereceria nota maior, kkkk). Substitutos: Wendel (nota 8,0, fez até gol), Miele(embora tenha perdido um gol feito, ganhou todas de Chiquinho, nota 8,0), Messias (assim como preto, deu algumas "leitadas", nota 6,0) e Célio (vem se destacando, fazendo gols, nota 8,5).
Verdes - Jogou algum futebol nos quinze minutos iniciais da partida, depois seus jogadores, achando-se craques e cheios de "não-me-toque", deram mole para os Amarelos e a goleada sofrida foi bem merecida - Seu João Mão de Rede (quem menos tem "culpa no cartório", nota 5,0), Pequeno (andando em campo, um dos "não-me-toque" - nota 4,5), João do Leite (nota 7,0 - pela primeira vez deixou Zé Carlos jogar e deu no que deu - Zé Carlos o melhor em campo), Eduardo (o melhor jogador do Verde, nota 8,0), Del (outro "não-me-toque", parando descaradamente nas jogadas - nota 3,5), Carlos Lima (não joga nem 1% do que joga no Amarelo - nota 4,0), Zé Nilton (desligado, nota 4,0), Toinho (o Veloz, nota 5,0, kkkk), Chocolate (pelo menos tenta orientar os companheiros com sua experiência... nota 6,0), Cal (o Vovô não teve uma boa atuação, nota 5,5) e Chiquinho (sofrível, nota 3,0). Substitutos: Júnior (prá quem veio disputar vaga com o grande lateral Ari53 ((kkkk)), é bem frquinho - rsrsrs - nota 4,0), Fábio (se esforçou, mas não foi um dia bom, nota 7,0) e Lolô (fez parte da atrapahada zaga verdiana e sua nota não pode ser diferente: 4,5).
O BOM É O COMENTÁRIO
- Por motivos particulares Nal não compareceu e aí, ao término do jogo, teve jogador/torcedor fazendo o seguinte comentário: - Acho que o Amarelo ganhou e ganhou muito bem, de goleada, porque Nal não estava presente...kkkkk


- O cara responsável por esta mensagem pede passagem para dizer o seguinte: Domingo de manhã ficou um pouco triste com a goleada sofrida pelos Verdes, mas, por outro lado, ganhou um belo presente no final da tarde: Seu CRUZEIRO derrotou o galinho de Minas por 2 x 0, ficando com a Taça de Campeão das Gerais de 2011!!!!
E, com essa vitória e esse título, o Ari53 ganhou duas apostas: 10 cervejas de Toinho Ratinho e mais cinco de Tião. Domingo que vem, dia 22/05/11 serão 15 loirinhas suadas para homenagear o CRUZEIRENSE ARI53

Domingo que vem promete. Até a próxima!
Postado por Ari53, rumo a Ari54 (se o "Hômi" deixar, kkk)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações