segunda-feira, 6 de junho de 2011

VERDES VENCEM E DEIXAM AMARELOS COM DUAS DERROTAS DE DIFERENÇA!


Domingo, 05 de junho de 2011 - Após a pausa do domingo, dia 29 de maio de 2011, quando atletas da AVET/PB se deslocaram para fazer o amistoso contra a forte equipe do Expressinho da cidade de Capela, em Alagoas, os Verdes e Amarelos avetianos voltaram a se enfrentar no domingo (ontem), dia 05 de junho/2011. E parece que a pausa fez um bem danado para os Verdes. Depois de sofrer quatro derrotas consecutivas para os Amarelos, passar todo o mês de maio/2011 sem conseguir sequer um empate e ver a vantagem de cinco vitórias à frente diminuir para apenas uma, os Verdes, finalmente, tomaram gosto e acabaram com a sequência do time Amarelado. E a vitória verdiana foi toda construída já no primeiro tempo. Jogando um futebol envolvente e contando com o retorno do grande lateral direito Ari53, afastado por contusão nos últimos jogos, os Verdes abriram o placar já aos 5min da etapa inicial com gol de Carlos Lima e, no minuto seguinte, aos 6min, Val (o artilheiro, quem diria...) ampliou para 2 x 0. Celinho fez o terceiro aos 20min, o quarto aos 25min e o quinto aos 30min, fechando o placar em 5 x 0 para os Verdes.
No segundo tempo os Verdes baixaram a guarda, principalmente seus atacantes, que não conseguiam reter a bola na frente nem marcar gols. Aí os Amarelos se aproveitaram e partiram para cima, com gana de pelo menos diminuir o placar. E foi assim que conseguiram marcar aos 12min, com gol de Wendel, mexendo o resultado para 5 x 1. Bola fez 5 x 2 aos 23min, enquanto Nerivaldo estabeleceu o terceiro gol amarelino aos 35min. Com o placar na marca de 5 x 3, os amarelos criaram ânimo para empatar a partida, o tempo curto, porém, não permitiu que isso acontecesse e a vitória verdiana foi concretizada: 5 x 3. Caía assim, uma invencibilidade de quatro jogos e os Verdes agora tomam fôlego e ficam duas vitórias distante do Amarelo.
Equipes:
Verdes - Chiquinho no gol, depois Areinha, Beto, João do Leite, Pequeno, Del, Carlos Lima, Chocolate, Celio, Ari53 e Val. Substitutos: Eduardo e Elias
Amarelos - João Mão de Rede, Clodoaldo, Lula, Didô, Paulo Henrique, Boquinha, Zé Nilton, Zezinho, Preto, Fifi e Naldo. Substitutos: Carlos Araken, Nerivaldo, Bola e Wendel.

O bom é o comentário
- Naldo jogou o primeiro tempo e foi substituído no segundo. Dizem as más línguas que, enquanto ele esteve em campo jogando pelos Amarelos colaborou bastante para a vitória dos Verdes (kkkkk). Dizem que a substituição de Naldo no time Amarelo foi o grande desfalque dos Verdes kkkkkk
- Atenção Toinho Ratinho: - Das três partidas que restam para terminar o mês de junho/11, os Verdes ganhando uma você perde uma "gradezinha" da loura para Ari53.

Postado por Ari53, rumo a Ari54 (restando 31 dias, se o "Hômi" deixar, rsrsrs)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações