segunda-feira, 13 de junho de 2011

VERDES: EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA


Ontem, dia dos Namorados, 12 de junho de 2011, os Verdes e Amarelos foram a campo com todo amor pela redondinha. Foi um jogo emocionante. Que o diga Wendel, sócio/atleta que sentiu e vibrou muito em dois momentos do jogo. No primeiro quando foi seguro e empurrado por Pequeno, debaixo da trave, enquanto a bola ia para os fundos da rede de Elias e os Verdes empatavam o jogo em 3 x 3 em falta muito bem cobrada por Elias. Neste lance Wendel reclamou bastante com o árbitro Marcelo, mas, minutos depois o mesmo Wendel fez um golaço ao cabecear de costas para o gol desempatando o jogo para 4 x 3, na comemoração fez um pequeno "streap-tease" despindo o colete e o calção não deixando alternativa para o árbitro a não ser expulsá-lo do jogo por atentar contra os "bons costumes" (rsrsrs). Quando tudo fazia crer que a vitória seria Amarela, eis que Elias, em jogada individual, manda um foguete indefensável para Elias, goleiro amarelo empatando o jogo de forma sensacional, fazendo vibrar a torcida verdiana. O goleiro Elias ainda ficou perguntando se a bola tinha sido gol...No primeiro tempo os Amarelos fizeram 1 x 0 aos 30min, com gol de Carlos Lima que, aliás, só fez esse golzinho e não jogou mais nada...No segundo tempo os amarelos ampliaram para 2 x 0 aos 10min, gol de Nerivaldo. Nerivaldo que, no intervalo provocou Ari53 avisando que o Amarelo sairia vencedor da partida. Os Verdes diminuiram o placar para 2 x 1 com gol de Eduardo aos 10min. Aos 15min os Amarelos, mais uma vez com Nerivaldo, aumentaram o placar para 3 x 1. Coube a Eduardo, novamente, diminuir para 3 x 2 aos 18min. Aos 24min, em gols de falta descrito acima, Elias empatou para os Verdes em 3 x 3. Wendel fez o sensacional gol de cabeça desempatando aos 26min, enquanto Elias faturou o novo empate aos 35min, com o jogo terminando em 4 x 4. Placar que, para os Verdes, teve sabor de vitória.
Formação das equipes: Verdes - João Mão de Rede, Pequeno, João do Leite (um gigante na reação dos Verdes em busca do empate), Helio, Didô, Joan, Areinha, Toinho Campina, Chocolate, Val e Eduardo. Substitutos: Fabio e Elias
Amarelos - Elias, Clodoaldo, Paulo Henrique, Carlos Lima, Beto, Boquinha, Zezinho, Miele, Preto, Fifi e Carlos Araken. Substitutos: Wendel, Nerivaldo e Nal
O jogo desse último domingo marcou o retorno do sócio/atleta Nal.
O grande lateral Ari53(rsrsrs) desfalcou o time Verde. Motivo: saiu lesionado da partida entre AVET/PB e a equipe do São Cristóvão pelo campeonato de Cinquentão do bairro do Roger. A Avet saiu com uma espetacular vitória de 6 x 2 e se mantém em pé na perspectiva de alcançar sua classificação. Destaques: Preto, Beto e, claro, o grande lateral/meio-campista Ari53 (kkkk)


Postado por Ari53

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações