segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VERDES DEIXAM A VITÓRIA ESCAPAR: 5 X 5


Domingo, 01 de agosto de 2010.
Diferentemente do último domingo, dia 25/07/10, quando não houve jogo e sim um arremedo, neste domingo 01/08 as duas equipes estavam bem escaladas e proporcionaram um ótimo espetáculo. Paulo Henrique, que mesmo sem gostar, foi relacionado para jogar no time verde e, pela primeira vez, não decepcionou. Marcou os cinco gols da equipe verde, sendo três no primeiro tempo e dois no segundo. No primeiro tempo, o atacante marcou aos min e Zé Carlos empatou aos 16 min. Paulo Henrique desempatou aos 19min e ampliou para 3 x 1 ao 28 min, cabendo a Boquinha diminuir aos 36min e Zé Carlos empatar aos 40 min, fazendo 3 x 3. No primeiro tempo dois jogadores foram expulso: Toinho Campina, por reclamar com o árbitro pela não marcação de um pênalte em favor dos Verdes. Depois Zé Carlos, também por reclamar do árbitro, de forma desrespeitosa, pela marcação de uma feita pelo atleta amarelino Clodoaldo. Inconformado, Zé Carlos despiu o material da AVET/PB no meio do campo e dizendo que não mais iria jogar na pelada, saiu desfilando apenas de cueca, num ridículo "streap tease". Agora, além de Bode Véi Nervosinho, ele passa a ser chamado de Zé Carlos, o "Stripper".
No segundo tempo, os verdes voltaram melhor, com Paulo Henrique marcando 4 x 3 aos 16 min e 5 x 3 ao 19min. O problema, o velho problema é que tem jogador que não quer jogar no time Verde e vice-versa. E quando jogam no time que não gostam, fazem, de maneira vergonhosa, o conhecido "caldeirão". Foi caso infeliz desse domingo, quando Miele, jogando pelo time Verde, perdeu, de forma intencional, descarada, vários lances e chances de gols, chegando ao cúmulo de vibrar com o empate conseguido aos 41 min do segundo tempo, com gol de Wendel, que já havia diminuído aos 29min. Assim a Diretoria da AVET/PB, que tem reunião marcada para as 10hs do dia 05/08/10, deverá discutir esse tipo de comportamento e tomar algumas medidas para fatos dessa natureza não se repitam.
Os time: Amarelos vibraram com o empate, jogando com Fifi, depois Wallysson, João do Leite, Zé Carlos (o "Stripper"), Zé Nilton, Renê, Didô, Zezinho, Boquinha, João Lino, Preto e Neco. Entraram no decorrer da partida - Mimi, Chiquinho II, Gel, Elias, Wendel e Dé.
Os Verdes, que deixaram escapar uma vitória certa, jogaram com Seu João Mão de Rede, depois Gilson, Célio, Paulo Henrique, Beto, Toinho Campina, Lolô, Chocolate, Ari, Cal, Val e Pequeno. Entraram também Vilian, Mieli (?), Eduardo e Alberto.
Postado por Ari Cinquenta e Três
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações