quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FILHO DE AVETIANO VAI PARA BELGICA


Paraibano Paulo Henrique deixa Palmeiras e acerta com clube belga
Jogador é o novo reforço do Westerloo, equipe da Bélgica
Sem espaço no Palmeiras, o atacante paraibano Paulo Henrique acertou nesta quarta-feira (18) sua rescisão com o clube paulista. O jogador é o novo reforço do Westerloo, equipe da Bélgica, e assina
compromisso por uma temporada.
"Claro que esperava ter mais chances de jogar quando decidi voltar ao Brasil, mas não me arrependo porque foi para uma grande equipe como o Palmeiras. Estou feliz por ter essa
oportunidade de voltar a jogar no futebol europeu e a proposta do Westerlo foi muito vantajosa", explica o centroavante.
Paulo Henrique chegou ao Palmeiras em abril após boa passagem pelo Heerenveen, da Holanda. "Será fácil me adaptar na Bélgica. Joguei durante três temporadas na Holanda e acredito que não terá muita diferença", afirma.
Ficha Técnica
Nome: Paulo Henrique Carneiro FilhoPosição: AtacanteIdade: 21 anosOrigem: Nasceu em 13 de março de 1989, em João Pessoa (PB).Altura: 1,80m Peso: 79kg Clubes: Atlético-MG (2007) e Heerenveen-HOL (2007 a 2010).
Partidas e gols
- Pelo Atlético-MG, disputou 13 partidas (cinco como titular) e marcou três gols.- Pelo Heerenveen, da Holanda, ele disputou 92 jogos (12 amistosos) e fez 32 gols (dez deles em amistosos).
Jogos marcantes
- Em sua primeira partida como profissional, fez o gol da vitória do Atlético-MG, por 1 a 0, sobre o São Paulo, em 10 de junho de 2007.- Em sua
estreia pelo Heerenveen, da Holanda, marcou dois gols na goleada, por 5 a 1, sobre o NAC Breda, no dia 15 de dezembro de 2007.
Na base
Paulo Henrique se destacou na Copa São Paulo de Juniores, em 2007: fez cinco gols em cinco jogos. Nas categorias de base do Atlético-MG, foram 75 gols em 113 partidas.
Terra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações