O Cruzeiro foi até Montevideu e derrotou o Nacional do Uruguai pelo elástico placar de 3 x 0, com gols de Thiago Ribeiro, Diego Renan e Gilberto. Num jogo onde o Cruzeiro podia até perder por um gol de diferença para a forte e tradicional equipe do Nacional(com 37 participações na Libertadores), o time mineiro não tomou conhecimento do campo pequeno e da pressão da torcida, impôs seu ritmo de jogo, dominando o adversário e jogando um futebol primoroso, o time estrelado passou para as quartas de final da Libertadores 2010, enfretando a equipe do São Paulo, que suou muito para ganhar nos pênaltes, na terça-feira, do fraco Universidad do Peru, após empatar os dois jogos em 0 x 0. Como futebol não tem lógica e o São Paulo é um rival por demais respeitável, o Cruzeiro tem consciência de que encontrará uma dura pedreira pela frente. O primeiro jogo será no Mineirão. Aguardemos. Parabéns ao time Raposa.
E O SANTOS DEPENOU O GALO!
A torcida cruzeirense está em festa, pois viu seu time passar com certa facilidade por um dos melhores times da Libertadores, enfiando 6 x 1 no Nacional do Uruguai (3 x 1 no Mineirão e 3 x 0 na alçapão do adversário), ao mesmo tempo em que o grande rival, o Galo Mineiro, era eliminado da Copa do Brasil pelos Meninos da Vila pelo placar de 3 x 1, para desespero de Wandeley Luxemburgo. HAHAHAHAHA!
E O ÚLTIMO COLOCADO DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES TIROU O 1°
No 2° jogo entre Flamengo e Corinhtinhas, na casa do Timão, parecia que o Urubu seria defenestrado da Libertadores pois, ainda no 1° tempo o Coringão fez 2 x 0. Porém, no 2° tempo, Vágner Love não perdoôu e fez 2 x 1. Como o Fla havia vencido no Rio por 1 x 0, o Timão foi desclassificado! Um golpe duríssimo! É só lembrar que o Timão(?) vem se preparando há quase dois anos para disputar a Libertadores, foi o 1° colocado na fase de grupos e é eliminado no início da 2ª fase dessa competição, o chamado mata-mata, por ninguém menos do que o ÚLTIMO COLOCADO DA 1ª FASE! kkkkkkkk
0 comentários:
Postar um comentário