sexta-feira, 14 de maio de 2010

ALEGRIA E TRISTEZA NA LIBERTADORES


Quarta-feira passada, 12/05/10, com a devida permissão da Chefe/Coordenadora, fui mais cedo para o trabalho para poder chegar sair mais cedo e assistir as transmissões dos jogos Flamengo x Universidad do Chile e em seguida Cruzeiro x São Paulo. Às 7:30 começa o jogo do Flamengo. O Universidad fazendo tudo e mais alguma coisa do que eu esperava para atrapalhar a vida do Flamengo. Atordoada, a defesa rubro-negra comete várias falhas e toma o primeiro gol. Não demora e, numa falha de Bruno (que o narrador e o comentarista da Sportv passam o restante do jogo afirmando que houve falta no goleiro), leva o segundo gol. O Fla, mesmo com dois gols incríveis perdidos por Adriano e Vágner Love, consegue diminuir num gol de Adriano, fazendo 2 x 1 no primeiro tempo. O Universidad teve um jogador expulso ainda no 1° tempo. No segundo tempo, com menos um, o Universidad faz o terceiro gol. O Flamengo, após muito esforço, inclusive com Peti botando um metro de língua prá fora, conseguiu fazer o 2° gol, perdendo o jogo de 3 x 2 e mais uma vez decepcionando os 72 mil torcedores que foram ao Maracanã. Precisa agora, jogando no Chile, vencer o Universidad por diferença de dois gols para se classificar, o que muitos consideram improvável, principalmente pelo futebolzinho que apresentou na quarta hehehehe. E eu sentadinho em pleno êxtase, imaginando a cara de tristeza dos meus colegas flamenguistas. Até ai a quarta era só alegria.
9:50 começa o jogo mais importante para mim, Cruzeiro x São Paulo. Mesmo sabendo que com um time copeiro como esse não se deve brincar, não esperava que Fernandão, chegado praticamente no dia anterior, pudesse fazer alguma coisa em campo. Talvez esteja aí minha maior decepção da última quarta-feira, pois foi justamente esse jogador que, participando decisivamente na feitura de dois gols, desequilibrou a partida favoravelmente para o lado do São Paulo. O Cruzeiro entrou na armadilha do São Paulo. Com todos acreditando no bom momento dos cruzeirenses, foram os sãopaulinos que apresentaram o melhor futebol, fechando todas as portas para os alviazulinos. Fez 1 x 0 no primeiro tempo e no segundo, com um passe extraordinário de letra de Fernandão, Henrique matou o jogo para o São Paulo: 2 x 0. Confesso que eu já tinha jogado a toalha desde o início do primeiro tempo e não vi esse lance ao vivo. Para desanuviar, assistia ao excelente jogo Grêmio 4 x 3 Santos. Mas não se pode negar que o São Paulo, além do time grande que é, fez por merecer o resultado. Como torcedor do Cruzeiro tenho mesmo é que esquecer a Libertadores de 2010 e voltar os olhos para o Brasileirão. Pois é, da alegria sentida no final dos 90 minutos de jogo do Flamengo, passei para uma dolorosa tristeza 90 minutos após, com a derrota da minha raposa...
Pensando bem...essa tristeza seria ainda maior se o Urubu tivesse ganho na quarta..kkkkkkkk
E lembremos: Futebol é futebol, nada mais do que futebol.
Postado por Ari, um torcedor (im)parcial hehehehehe
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações