terça-feira, 16 de junho de 2015

VERDE VENCE MAIS UMA: 3 X 1 E FICA A APENAS UMA VITÓRIA ATRÁS DO AMARELO


Domingo, 14/07/2015 - Kal e Preto mandaram pro campo do Portal do Sol os times Verde e Amarelo para fazerem a 23ª partida do ano. Carlos Lima fez 1 x 0 para o Verde aos 35min e este foi o placar do 1º tempo. No segundo, Carlos Lima ampliou para 2 x 0 aos 18min, enquanto Magaive diminuiu para o Amarelo aos 25min: 2 x 1. O Verde continuou melhor em campo e, aos 40min, Pequeno, num belo chute de fora da área, acertou o ângulo direito do goleiro Ceará para fechar o placar em 3 x 1 para o Verde. Vale lembrar o seguinte:  Amarelo e Verde, no período de 22/02/15 a 12/04/15, se enfrentaram 8 vezes, com  6 vitórias do Amarelo e dois empates. A partir de 19/04/15 a 14/06/15, Verde e Amarelo se enfrentaram 9 vezes, com 5 vitórias do Verde e 4 empates. O Amarelo, em 8 jogos invicto, ficou com saldo de 6 vitórias na frente do Verde. O Verde, com um nº maior de jogos invicto, 9 no total, conseguiu um nº menor de vitórias e ainda está a uma vitória atrás do Amarelo.  Apesar da chiadeira do técnico Preto e de muitos atletas e torcedores do Amarelo, o Amarelo é o time mais eficiente até a presente data. Agora, o que falta é alguns atletas do Amarelo levantarem a cabeça e não simplesmente abandonarem o "barco"  -  como é o caso de Nerivaldo, o "Não Me Toque" - e não ficar procurando culpados. Depois de 23 jogos, o Amarelo tem uma vitória na frente do Verde e um saldo de 02 gols. Então, é hora do Amarelo se recompor, não ficar chorando o leite derramado e procurar barrar o Verde na próxima partida para assegurar o título temporário de "campeão do 1º semestre". E, por falar em leite, no próximo domingo o Amarelo terá a volta de João do Leite, após cumprir 4 jogos de suspensão, ele que realmente fez falta, pois, com seu futebol e liderança, organiza e dá moral para o time Amarelo. Por outro lado o Verde terá a volta da raça e do futebol de Helio.  Faltam apenas 2 jogos para terminar o 1º semestre. Para "ganhar" este semestre o Amarelo basta vencer um dos dois jogos ou empatar um e perder outro por um placar com diferença de um gol. Já o Verde terá que vencer as duas partidas ou vencer uma com placar superior a 2 gols de diferença e empatar outro. 

Ocorreram 3 expulsões. No 1º tempo Paulo Henrique e Wilson se desentenderam em campo e foram expulsos; segundo o árbitro, houve apenas "amabilidades" normais de jogo. Já o "esquentado" Gerson foi expulso por dar "um soco na altura do peito do jogador do Verde" (Fábio Jr) e, quando levou o vermelho, Gerson ainda agrediu moralmente o árbitro com palavras de baixo calão. 
Paulo Henrique e Wilson cumprirão um jogo de suspensão, enquanto Gerson foi suspenso por quatro jogos. A diretoria deve tomar providências em relação a Gerson, pois o mesmo não vem tendo comportamento adequado.

Verde, invicto há 9 jogos, obteve sua 5ª vitória, a 7ª do ano, jogando com Isaac, Pito, Lino, Fábio Jr, Celio, Nenen, Pequeno, Wilson, Tareco, Vilian e Carlos Lima. Substitutos: Juninho, Elias e André. Técnico: Kal

Amarelo, há 9 jogos sem ganhar, continua na frente com uma vitória, jogou com Miele, Daniel, Beto, Joan, Carlos Pedro, Índio, Nael, Clodoaldo, Paulo Henrique, Magaive e Will. Substitutos: Wendel, Elizeu, Alex, Alexandre, Gerson e Ceará. Técnico: Preto.

Observação: o Cinquentão jogou no domingo contra o SanFla de Santa Rita e não foi feliz, perdendo pelo placar de 3 x 1, numa bisonha atuação. Em razão desse jogo, o Amarelo jogou "desfalcado" kkk de Toinho Campina e Ari57.

Postado por Ari57, pertinho de chegar a Ari58 (vamos ver se o "Hôme" deixa...kkk)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações