segunda-feira, 29 de junho de 2015

EMPATE EM 0 X 0 FAZ DO AMARELO O CAMPEÃO SIMBÓLICO DO 1º SEMESTRE DE 2015


Domingo, 28 de junho de 2015 - Verde e Amarelo entraram em campo para fazer o último jogo do 1º semestre. Para ser o campeão simbólico do semestre, bastaria o empate para o Amarelo enquanto para o Verde só interessava a vitória. E o jogo foi um dos melhores que já fizeram os dois times. No 1º tempo o Amarelo jogou melhor e merecia até ter terminado a 1ª etapa com uma vitória, mas o Verde se segurou e o 0 x 0 foi mantido. No 2º tempo o Verde conseguiu equilibrar as ações e o jogo continuou muito bem disputado. O placar terminou em 0 x 0, resultado que favoreceu o Amarelo por ter saldo de gols maior do que o Verde. Para o Verde, apesar do empate, continua valendo todo o trabalho que vem sendo feito pelos atletas e comissão técnica, uma vez que conseguiu empatar em nº de vitórias depois de ver o Amarelo com seis vitórias na frente. Verde e Amarelo irão iniciar o 2º semestre empatados em nº de vitórias. Vai ser um 2º semestre para ninguém botar defeito. No final, o presidente da AVET parabenizou o Amarelo  pelo 1º semestre e também o Verde pela luta e pelos últimos resultados, tendo conseguido encostar de vez no seu adversário. Índio foi expulso por jogada desleal e está suspenso por um jogo.
OS TIMESCa
Amarelo, liderado por Preto e reforçado pelos atletas Zacarias e Manoel, trazidos por Dé Cabeção, conseguiu impedir uma vitória do Verde e jogou com Miele, Joan, Preto, Daniel, Beto, Carlos Pedro, Clodoaldo, Paulo Professor, Jobson, Paulo Henrique e Tiba. Substitutos: Índio, Charles, Pinga, Manoel, Zacarias, Dé, Alex, Alexandre e Nael.

Verde, sob o comando de Toinho Campina (o técnico Kal continua em viagem, descansando para retomar as atividades no próximo domingo, jogou com Antonio, Ari57, Lino, Fábio Jr, Nenen, Pequeno, Zé Filho, Chocolate, Toinho Campina, Will e Celio. Substitutos: Helio, André, Rogerio, Juninho e Didô.

No final, em homenagem ao Amarelo, campeão simbólico do 1º semestre, a AVET bancou duas grades de cerveja. 


Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações