terça-feira, 23 de junho de 2015

APÓS 10 JOGOS INVICTO, VERDE BATE AMARELO E EMPATA EM Nº DE VITÓRIAS


Domingo, 21 de junho de 2015 - A dois dias das comemorações de São João, foi o Verde quem "arrombou a boca do balão" ao vencer o Amarelo pelo placar de 3 x 2 e finalmente empatar em nº de vitórias com seu rival. O estreante Will foi quem abriu o placar para o Verde aos 20min do 1º tempo e Pequeno fez 2 x 0 aos 45min também do 1º tempo. No 2º tempo Tareco fez 3 x 0 aos 15min. Roberto Michele diminuiu para o Amarelo, aos 20min do 2º tempo numa sensacional cobrança de falta pegando no contrapé do goleirão Isaac: Verde 3 x 1 Amarelo. Após o Verde perder várias chances de gol, o Amarelo ainda fez 2 x 3 aos 45min, gol de Clodoaldo, de cabeça. E o placar ficou mesmo em Verde 3 x Amarelo 2. 
Carlos Lima e Roberto Michele foram expulsos por jogada desleal. Suspensos por uma partida.
Nºs de Verde e Amarelo:
24 partidas no ano até 21/06/15
São 08 vitórias do Verde e 08 vitórias do Amarelo
Foram marcados 118 gols; o Amarelo fez 62 contra 56 do Verde. Portanto, no próximo domingo, dia 28/06/15, na última partida do semestre, o Amarelo joga pelo empate para se tornar o campeão simbólico do 1º semestre.
Os principais artilheiros são:
Magaive com 14 gols
Elias com 13 gols
Carlos Lima com 12 gols
Jobson com 10 gols e
Paulo Henrique com 09 gols

OS TIMES
Verde, cujo técnico titular, Kal,  encontra-se em viagem para recuperar as energias, teve sob o comando de Toinho Campina, auxiliado por Helio e Célio, jogou com Isaac, Ari, Lino, Pito, Zé Filho, Toinho Campina, Celio, Pequeno, Carlos Lima, Chocolate e Will. Substitutos: Nenen, Fábio Jr, Didô, Tareco

Amarelo, sob o comando de Preto, jogou e perdeu com Ceará, Daniel, Preto, Joan, Carlos Pedro, Clodoaldo, Tiba, Bola, Magaive, Lolô e Beto. Substitutos: Roberto Michele, Alex, Índio, Alexandre

Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações