quinta-feira, 4 de junho de 2015

EMPATE NO 1º TEMPO E SEM JOGO NO 2º POR FALTA DE ATLETAS DO AMARELO


Domingo, 31/05/2015 - O dia amanheceu um pouco nublado e o nº de atletas presentes era pequeno. O Verde teve dificuldade de completar o time, enquanto o Amarelo ainda ficou com um reserva (Charles). Magaive abriu o placar para o Amarelo, enquanto Celio, de escanteio, empatou para o Verde. O árbitro apitou o final do 1º tempo e aí aconteceu de Tonho Ratinho convocar alguns atletas para   jogar pelo seu time em Tavares. Enquanto o Verde recebia reforços para o 2º tempo, como Elias e André, atletas do Amarelo deixavam o gramado. Gerson e Alex saíram para jogar em Tavares, enquanto Beto e Areinha alegaram não ter condições de voltar a campo. A verdade é que o Amarelo sentiu que o Verde estava melhor em campo e que seria derrotado caso retornasse para o 2º tempo. A desculpa do jogo de Tonho Ratinho veio em boa hora. O Amarelo foi para o 2º tempo com nº insuficiente de atletas e o árbitro deu por encerrado o jogo após a batida do centro.  
Houve muita discussão entre diretores e sócios/atletas, com injustas acusações à diretoria, como as que foram feitas por Paulo Henrique, afirmando que a diretoria da AVET toma decisões sem ouvir os sócios/atletas; Areinha também demonstrou grande insatisfação com a diretoria, embora, assim como Paulo Henrique,  também sem nenhum embasamento, uma vez que a gestão atual tem se destacado por sempre ouvir e acatar as posições da maioria dos associados, podendo isso ser provado, inclusive, por documentos.

De qualquer forma, no tocante ao jogo de domingo, os diretores presentes decidiram que a partida seria considerada empatada em 1 x 1 e que haveria punição por um jogo a  Gerson por incitar os demais atletas do Amarelo a não voltar pro jogo.
Essa solução (considerar o resultado do jogo do 1º tempo, em razão do nº insuficiente de atletas no 2º tempo), pode ser péssima para a tão motivada pelada da AVET, favorecendo uma ou outra equipe. Esse é um ponto que deve ser bastante discutido pela diretoria e levada aos sócios/atletas no próximo domingo
O presidente convocou reunião com os diretores na manhã do sábado para dicutir sobre tudo o que aconteceu. No domingo,  diretoria e sócios/atletas tomarão posições.

Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações