quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PRESTIGIO É PRESTIGIO


Rosilene Gomes vai chefiar delegação brasileira de futebol feminino


Ex-presidente da FPF foi convidada por José Maria Marin, presidente da CBF


Rosilene Gomes chefiar a seleção brasileira feminina de futebol que vai à Portugal (Crédito: Arquivo)
O prestígio da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, no futebol brasileiro continua em alta. Nesta terça-feira, 3, o presidente da CBF, José Maria Marin, enviou ofício ao presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, comunicando que a dirigente foi convidada para chefiar a delegação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino que vai participar do Torneio Algarves Cup-2015, a realizar-se no período de 4 a 11 de março próximo, em Portugal que vai reunir as melhores seleções de futebol feminino do mundo, entre elas Alemanha, Estados Unidos e Suécia.
Rosilene Gomes viaja com a delegação no próximo dia 28 e só regressa no dia 12 de março, após a conclusão da Copa. Ela se mostrou altamente sensibilizada com o convite, mais um, de tantos que já recebeu quando esteve no comando do futebol paraibano.
"É uma honra mais uma vez servir o meu país numa competição de alta importância e que reúne as melhores seleções do planeta. Agradeço ao Dr.José Maria Marin e todos que fazem a CBF pela confiança no meu trabalho", disse a dirigente que já chefiou várias vezes e em diversos países, não só a delegação de futebol feminino, como também a masculina.
O Brasil estreia na competição contra a China, dia 4 de março; depois enfrenta a Suécia, dia 6; e por último a Alemanha no dia 9. No dia 11, depois da primeira fase, os dois primeiros colocados dos três grupos disputam a final. O terceiro lugar será definido em jogo entre o terceiro melhor e o primeiro segundo colocado. E assim segue até o 11º lugar.

EM RELAÇÃO AO TEXTO ACIMA, PEÇO LICENÇA AO NOSSO QUERIDO VICE-PRESIDENTE DA AVET, PARA DEIXAR REGISTRADA MINHA OPINIÃO.
NÃO DÁ PRÁ PRESTIGIAR NEM ROSILENE GOMES E MUITO MENOS O "DR" MARIN. AQUI NA PB SÓ OS DIRIGENTES DE CLUBES AMADORES E OUTROS DO FUTEBOL PROFISSIONAL, ACOSTUMADOS COM O "É DANDO QUE SE RECEBE", ACHAM ROSILENE O SUPRA-SUMO DO NOSSO FUTEBOL. E ISSO EXPLICA PORQUE SOMOS UM FUTEBOL DE TERCEIRA/QUARTA CATEGORIA. QUANTO AO "DR" MARIN, SERIA MELHOR QUE TODO ESSE DITO PRESTÍGIO DADO A ROSILENE FOSSE DESPEJADO NO NOSSO PAUPÉRRIMO FUTEBOL FEMININO (PIOR ATÉ QUE O NOSSO FUTEBOL PROFISSIONAL PARAIBANO).
ARI57


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações