quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nordestão: Bahia recebe Campinense, que "defende" o título de 2013


Arena Fonte Nova; Bahia x Shakhtar (Foto: Thiago Pereira)Arena Fonte Nova recebe duelo entre Bahia e Campinense (Foto: Thiago Pereira)
Está marcada para a Boa Terra o primeiro desafio do Campinense na Copa do Nordeste depois do título conquistado há dois anos. Como não participou da edição de 2014, os paraibanos começam a “defender” o título diante do renovado Bahia, partida marcada para esta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor baiano, com um elenco recheado de atletas da base, tenta melhor sorte na competição, após duas eliminações consecutivas ainda na fase de grupos.
O discurso do técnico Sergio Soares está alinhado com aquele defendido pela nova gestão tricolor: vencer o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e assumir um papel de protagonismo na região. Para isso, o Bahia aposta em um elenco renovado, que conta com 23 jogadores formados nas categorias de base do clube. Destes, destaque para o goleiro Omar, o lateral-direito Railan, o volante Bruno Paulista e o meia Rômulo.
No ano em que comemora o seu centenário, para tentar surpreender novamente os favoritos e conquistar o título da Copa do Nordeste, o Campinense mantém a mesma fórmula que deu certo há dois anos: entra na disputa com um elenco desconhecido, mas apostando na unidade dos jogadores. Como nota negativa, a Raposa não pode contar com o treinador Francisco Diá à beira do campo, já que ele vai cumprir contra o Bahia o primeiro de dois jogos de suspensão que sofreu pelo STJD após incidente da Série D do Brasileirão de 2014.
A arbitragem da partida ficará a cargo do sergipano Eduardo de Santana Nunes. Ele será auxiliado por Vaneide Vieira de Gois e Daniel Vidal Pimentel, ambos do quadro de Sergipe. O GloboEsporte.com cobre a partida em Tempo Real a partir das 18h30 (horário de Brasília).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Bahia: sem Tchô, que cumpre suspensão, é provável que Rômulo ganhe uma vaga no meio-campo do Tricolor. O time de Sérgio Soares deve entrar em campo com Omar; Railan, Titi, Chicão e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo; Willians Santana e Kieza.
Campinense: no duelo desta noite, o comandante raposeiro já tem uma mudança certa em relação ao time que estreou no estadual. No ataque, William entra no lugar de Reginaldo Júnior, que voltou a sentir uma lesão no joelho durante o jogo com o CSP. Já Edy viaja com o time, mas ainda espera ser regularizado a tempo para saber se joga na lateral direita. Assim, o time que vai a campo tem Marcão; Paulinho (Edy), Joécio, Rodrigão e Luiz Fernando; Negretti, Paulinho, Michel e Sandrinho, Felipe Alves e William.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações