terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Campinense cansa de perder gols e apenas empata com Auto no Amigão


Gessé fez quatro defesas difíceis e fechou o gol do Auto no primeiro tempo (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Gessé fez quatro defesas difíceis e fechou o gol do Auto no primeiro tempo (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O Campinense bem que tentou, mas não conseguiu abrir o placar neste domingo quando recebeu o Auto Esporte no Amigão, pelo Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa contou com uma tarde inspirada do goleiro Gessé e uma pontaria ruim do Rubro-Negro para sair de Campina Grande com um empate. Com o resultado, a situação das duas equipes na tabela segue inalterada: o Macaco Autino está em terceiro, com 12 pontos, e a Raposa, em sexto, com sete.
Na quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Sousa no Amigão, às 20h30. Já o Auto Esporte vai ter uma semana de folga e só volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Botafogo-PB, em mais um Botauto, no Almeidão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações