domingo, 8 de fevereiro de 2015

AMARELO BATE VERDE POR 4 X 3 E FICA COM UMA VITÓRIA A MAIS


 Domingo, 08 de fevereiro de 2015 - 5º jogo entre Verde x Amarelo. Dizer que foi mais um jogo pegado, muito disputado, é chover no molhado, pois essa tem sido a tônica nesse começo de 2015, com uma participação dos sócios/atletas (38 estiveram em campo nesse domingo!). O Verde saiu na frente logo aos 15min do 1º tempo com gol do artilheiro Carlos Lima. Mas o Amarelo reagiu, empatando em 1 x 1 aos 30min, com gol de Magaive. Índio virou o placar para o Amarelo, com gol aos 33min e novamente Magaive aos 40min fez com que o Amarelo terminasse o 1º tempo com a vitória parcial de 3 x 1.
No 2º tempo o Verde reagiu no 10º minuto de jogo, com Celinho marcando o 2ºgol do Verde, diminuindo o placar para 3 x 2. Cinco minutos depois Juninho, de falta e num frangaço de Miele, empatou o jogo em 3 x 3.
Mas o dia não era do Verde. Numa falta muito bem cobrada por Nerivaldo, Elizeu, numa bela cabeçada, fez o gol da vitória amarelina, aos 22min.
Agora são 5 jogos, com dois empates, duas vitórias para o Amarelo e uma vitória para o Verde.
Na partida ocorreram fatos que devem ser evitados. Foram agressões entre sócios/atletas, que fizeram com que o árbitro expulsasse os envolvidos. Os expulsos foram:
PAULO - agressão a Carlos Lima
CELINHO x LOLÔ - agressão mútua
ELIZEU x JUNINHO - agressão mútua
CLODOALDO - falta de jogo, por trás

Penalidades aplicadas pela Diretoria: dois jogos de supensão para Paulo, Celinho, Lolô, Elizeu e Juninho e um jogo de suspensão para Clodoaldo.
Ficou também decidido pela Diretoria que quando da expulsão de um jogador, o time só poderá substituir o jogador expulso após decorrer 10 minutos contados a partir do reinício do jogo após a expulsão.

OS TIMES
Amarelo, sob o comando de Preto,  jogou e venceu com Gerson, Vanderlei, Beto, João do Leite, Magaive, Carlos Pedro, Areinha, Clodoaldo, Paulo, Nildo e Tiba. Substitutos: Índio, Robson, Nerivaldo, Pinga, Charles, Elizeu, Tareco, Lolô e Alex.

Verde, sob o comando de Kaldiola, vendeu cara a derrota, jogando com Flávio, Pito, Del, Lino, Toinho Campina, Zé Filho, Celio, Pequeno, Chocolate, Carlos Lima e Jobson. Substitutos: Wilson, Fabio, Fabio Jr, André, Didô e Ari57.

ABAIXO, UMA HOMENAGEM AOS SÓCIOS/ATLETAS MAIS "EXPERIENTES" DA AVET


 
JOÃO LINO, 62 - SEU JOÃO,  69 - PAULO,  60 - CHICO DO BAR, 64 - BETO, 63 e SANSÃO: 60


Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações