segunda-feira, 3 de junho de 2013

VERDE 1 X AMARELO 1: EMPATE QUEBRA SEQUÊNCIA DE 3 VITÓRIAS DO VERDE


Domingo, 02 de junho de 2013 - Verdes e Amarelos empataram em um jogo bastante acirrado nesse domingo. Foi o 22º jogo entre as equipes avetianas e uma das  partidas mais bem disputadas entre Verde e Amarelo, apesar do empate em 1 x 1.
O 1º tempo terminou em 0 x 0, mesmo com os times tendo boas chances de gol. 
Antes da partida, o Presidente Preto, Dé, pelo Amarelo e Ari55, pelo Verde, entraram num acordo para que Miele, expulso na partida do domingo anterior, pudesse jogar, pois não havia goleiro e suspensão ficaria para ser cumprida no próximo domingo. Mas esse acordo foi questionado por Cal, Toinho Campina, Paulo Henrique e outros que disseram que isso poderia abrir um precedente ruim para a disciplina da AVET. Miele foi sacado antes do início e Fifi foi pro jogo.
Mesmo sem goleiro oficial, o Amarelo jogou pau-a-pau com o Verde.
No 2º tempo Juninho abriu o placar aos 22min fazendo Verde 1 x 0. Quando tudo indicava uma vitória do Verde, eis que Dé, em cobrança de escanteio, empatou o jogo em 1 x 1  aos 36min, num belo gol olímpico.
O empate quebrou uma a sequência de três vitórias do time Verde. Mesmo assim, o Verde não perde para o Amarelo há cinco jogos. A última derrota aconteceu no dia 28/04/2013, pelo placar de 3 x 0. De lá prá cá foram dois empates (em 04/05 e 02/06) e 03 vitórias seguidas( em 05, 12 e 19/05).
Nesse período, o Verde diminuiu para três o nº de vitórias do Amarelo.
Mas ainda temos, no mínimo, mais 23 partidas até o final do ano.
Temos que parabenizar a participação tanto dos atletas/sócios do Verde quanto do Amarelo, pela motivação dos jogos e pelo respeito entre os participantes.

VERDES, sob o comando do interino Ari55, mesmo mantendo a invencibilidade 05 jogos, teve quebrada a sequência de 3 vitórias - jogou com Jamaica, Didô (um guerreiro dentro de campo), Pequeno (dando "furadas" e desistindo de algumas jogadas), Del (voltando de lesão, não decepcionou), Lolô, Vilian, Toinho Campinense (e o inacreditável gol perdido debaixo da trave), Célio (10min de jogo e 80 paradão e ainda com a "cara-de-pau de reclamar de Ari55, um dos melhores em campo, rsrs), Lino, Carlos Pedro (o incansável) e Val (ainda no estaleiro). Substitutos: Ari55, Rogério, André, Tareco e Juninho

AMARELOS, sob o comando de  Dé, que fez um belo gol olímpico, jogou com Fifi, Zé Carlos (jogador de destaque que reclamou da forte marcação de Ari55), Paulo Henrique (feliz com a chance do filho se transferir para o Manchester ou Sevilha), Pito (foi pro gol no lugar de Fifi e fez duas grandes defesas,impedindo o que seria mais uma vitória do Verde), Areinha, Nildo, Zezinho, Pinga, João do Leite (meio derrubado com um uísque ruim tomado no sábado), Magaive e Mariano. Substitutos: Dé, Rafael, Elias, Wendel, Fábio e Charles (que Preto esqueceu de colocar na escalação do domingo passado e também não colocou na desse domingo... Se não fosse Ari55, teria ficado fora novamente rsrs)

A EQUIPE DE CINQUENTÃO DA AVET MARCOU PRESENÇA NO ESTÁDIO DO ONZE NO ROGER PARA SUA 2ª PARTIDA PELO CAMPEONATO. A EQUIPE ADVERSÁRIA, O FLAMENGO, NÃO COMPARECEU E A AVET GANHOU OS PONTOS POR W X 0. A AVET AINDA TEM  MAIS 3 PARTIDAS E PRECISA APENAS DE UMA VITÓRIA PARA SE CLASSIFICAR PARA A PRÓXIMA FASE. O PRÓXIMO JOGO É NO DIA 15/06/2013 CONTRA A FORTE EQUIPE DO INDEPENDENTE, ÀS 14:00.



Abaixo os artilheiros do Verde e do Amarelo e os torcedores do Botinha Veneno comemorando o Campeonato Paraibano 2013


 Dé, fez um belo gol olímpico aos 36min do 2º, empatando o jogo para o Amarelo; Juninho fez 1 x 0 para o Verde aos 22 min do 2º. Cal, satisfeito com o gol do filho, Pito que também jogou no gol e impediu a vitória do Verde com 2 grandes defesas; Mariano, quase septuagenário, que marcou, e muito bem, Toinho Campinense e Pequeno (rsrs)
Avetianos Torcedores do Botinha Veneno em homenagem à sensacional vitória de 3 x 0 do Botafogo sobre o Treze, dentro de Campina Grande, tornando-se Campeão Paraibano de 2013 depois de nove anos. Presidente Preto, Manuelzinho, Rony, Rogério, Buiú (lindão e mascote do Amarelo), Pinga e Charles. Abaixo, o eclético torcedor Toinho Campina, fazendo uma justa homenagem ao Botinha Veneno e também uma "paparicada" no fotógrafo Cruzeirense Ari55


Postado por Ari55, rumo a Ari56

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações