terça-feira, 11 de junho de 2013

AMARELO VENCE VERDE POR 3 X 2 E QUEBRA INVENCIBILIDADE DE CINCO JOGOS


Domingo, 09 de junho de 2013 - Dia escuro de nuvens carregadas, praticamente 24 horas de chuva, mesmo assim mais de 24 sócios/atletas compareceram nesse domingo. Os times jogaram com dez para cada lado, com uma substituição em cada equipe no final do jogo. Mesmo com muita chuva, campo encharcado, os times foram a campo e fizeram um grande jogo,  com direito a vibração e comemoração da torcida com fogos. 
Nerivaldo abriu o placar para o Amarelo aos 18min num belo chute de fora da grande área, pegando no contrapé do goleiro Jamaica. Aos 29min Toinho Campina empatou o jogo botando para  a rede, de cabeça, uma bola cruzada por Célio, numa jogada bem trabalhada pela esquerda.
Zé Carlos desempatou no 2º tempo, aos 16min, numa bola que pegou de raspão na cabeça. 
O Verde teve uma grande oportunidade de empatar o jogo aos 25min, em pênalti marcado em cima de Didô, que Célio perdeu chutando no travessão.
Aos 34min Nerivaldo, ele mais uma vez, ampliou para 3 x 1, num chute de Wendel que ele desviou  num leve toque  de cabeça.
O Verde ainda diminuiu aos 38min, com gol de cabeça de Rogério.
E a partida terminou com a vitória de 3 x 2 para o Amarelo, de forma merecida, quebrando um jejum de cinco partidas e aumentando a distância para 04 vitórias na frente do Verde.
Foram jogadas  22 partidas, mas ainda faltam 29 jogos pela frente! Força, Verde!

O Amarelo, comandado por Dé Petronilho foi a campo e venceu com Miele(uma verdadeira barreira), Zé Carlos, João do Leite, Nerivaldo, Rafael, Wendel, Preto, Dé, Zezinho, Chocolate II e Paulo Henrique (jogou os 15min finais).
O Verde, sob o comando do técnico interino Ari55, perdeu a invencibilidade de 5 jogos, mas de cabeça erguida, jogou com Jamaica (criticado pelos gols que levou, mas na verdade só falhou no 1º gol), Didô (mais uma vez jogou muito), Célio (o jogador de 10min, perdeu um pênalti que seria o gol de empate e mudaria a história do jogo, enfim, o pênalti perdido desmontou o Verde), Zé Filho (mesmo sem condições, ajudou muito), Chocolate (relaxado em campo, "entregou" várias bolas seguidas), Toinho Campina (finalizou de cabeça uma bonita trama do Verde), Rogério, Ari55, Charles, Zé Nilton (reestreando, depois de um longo tempo no serviço médico) e André (entrou faltando 10min para o fim do jogo).

HOMENAGEM AOS ARTILHEIROS DO JOGO
 Zé Carlos fez o 2º do Amarelo aos 16min do 2º; Nerivaldo fez o 1º aos 18min do 1º e o 3º aos 34min do 2º para o Amarelo; Toinho Campina fez um belo gol aos 29 min do 1º e Rogério diminuiu para 3 x 2 aos 38min do 2º 
Toinho Campina, o Falcão de Campina Grande, 2º colegas que visitaram nosso blog  rsrs

Postado por Ari55
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações