segunda-feira, 24 de junho de 2013

EM MANHÃ JUNINA, DEU VERDÃO: 4 X 3 EM CIMA DO AMARELO


Domingo, 23 de junho de 2013 - Na véspera de São João, o Verde botou o amarelo na fogueira, dançou quadrilha, soltou foguetão, comeu pamonha, canjica, milho Verde e pé de moleque: quatro a três, em mais uma partidaça dos dois times da AVET/Pb! 
Mesmo com a ausência de vários atletas, o jogo entre Verde e Amarelo nesse domingo de São João foi um show de bola. No 1º tempo Tareco abriu o placar para o Verde aos 12min, mas Paulo Henrique empatou aos 14min numa falha clamorosa, ou melhor, em duas falhas clamorosas de Jamaica: 1º entregou a bola ao adversário que chutou de longe e ele se atrapalhou e deu a bola no pés de Paulo Henrique que só teve o trabalho de botar para dentro da rede.
Tareco desempatou aos 26min do 1º tempo e o placar da 1ª etapa ficou em 2 x 1 para o Verde.
No 2º tempo o Amarelo empatou o jogo em 2 x 2 com gol um belo gol de Nau aos 18min. Aos 21min Tareco, novamente ele, apesar de ter perdido um caminhão de gols, fez 3 x 2 aos 21min. 
Juninho fez 4 x 2 aos 38min. Mas aos 39min Alex marcou o terceiro gol  amarelino e o Verde corria o risco de passar mais um domingo sem vitória.
Porém, São João estava com o Verde e no final foi 4 x 3. Vitória  do Verde, que assim diminuiu de 5 para 4, a vantagem de vitórias do Amarelo.
Vanderlei foi expulso por ter agredido com uma cotovelada o veloz jogador Tareco. Aliás, Tareco tem sido o saco de pancadas. Duas semanas atrás foi Clodoaldo, que acabou expulso. Nesse mesmo jogo Preto também agrediu Tareco, mas o árbitro Marcelo Boi Tarado fez vista grossa.
Já está na hora de dar um basta nessa situação!
O Verde, sob o comando de Ari55, voltou a vencer jogando com Jamaica, Didô, Pequeno (perdeu gols incríveis), Célio, Zé Filho (arrebentou, foi o garçon do jogo, com dois passes para dois dos quatro gols do Verde), Carlos Pedro, Areinha, Ari55, Vilian e Tareco. Juninho entrou no 2º tempo.
O Amarelo, comandado por Dé Cabeção, que esqueceu da sanfona e não pôde contar com o zabumbeiro Nerimessi (viajou para Salvador) e com o triangueiro Zé Carlos (em Capela), não aguentou a pressão e perdeu jogando com Miele, João do Leite (que deixou de viajar para Campina para apanhar do Verde), Paulo Henrique, Dé Petronilho (o famoso Cabeção), Bola, Pito, Pinga, Vanderlei, Preto, Lino e Nau. No 2º tempo entraram Alex e Elias.

OS ARTILHEIROS DO SÃO JOÃO 

  Zé Filho foi o garçom, servindo dois dos quatro gols do Verde; Tareco perdeu várias chnaces de gols, mas marcou três: aos 12min e 26min do 1º e aos 21min do 2º; Nau, o Retorno, fez o 2º  gol do Amarelo empatando a partida em 2 x 2 aos 18min do 2º; Paulo Henrique marcou o 1º do Amarelo aos 14min do 1º empatando o jogo em 1 x 1; Alex fez o 3º gol amarelino aos 39min, mas o placar terminou com a brilhante vitória verdiana! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações