segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VERDE GOLEIA DE NOVO E ABRE DUAS VITÓRIAS DE VANTAGEM


No último domingo, 09/09/12, Verdes e Amarelos se enfrentaram pela 34ª partida do ano. Houve uma melhora na frequência em relação ao domingo anterior. Desta vez 30 atletas desfilaram no gramado, 15 para cada bando. Os Verdes, como acontece sempre, começou melhor o jogo e abriu o placar aos 12min, gol de Carlos Lima. Zé Carlos empatou aos 25min e Magaiver colocou o Verde na frente novamente, marcando aos 35min. O 1º tempo terminou com a vitória parcial de 2 x 1 em favor dos Verdes.
No 2º tempo, o jogo ficou mais equilibrado e os amarelos chegaram ao empate logo aos 5min, gol de cabeça de Edu. A partida continuou lá e cá mas aos 20min Juninho cobrou escanteio, a bola fez uma curva, bateu no poste contrário e foi parar nos fundos da rede de Sansão: golaço olímpico, colocando os Verdes na frente do placar: 3 x 2. E para piorar para os amarelos, passados cinco minutos Carlos Lima inverteu uma bola para Fábio, que dominou na intermediária, deu um toque e encheu o pé. A bola fez uma curva e foi se aninhar no lado esquerdo do goleiro Sansão, um pouquinho abaixo do lugar onde a coruja dorme. Outro golaço, deixando o Verde com dois gols de diferença: 4 x 2. Daí em diante só deu Verde. Juninho, aos 27min ampliou para 5 x 2 num tiro certeiro de longa distância no canto direito de Sansão. Magaiver fechou o placar pegando um rebote de Sansão e definindo o placar em 6 x 2, aos 43min.
Bela vitória do Verde, que bota duas vitórias de vantagem, além de um ótimo saldo de gols. Até o presente os Verdes marcaram 109 gols, enquanto os Amarelos fizeram 102, diferença de 7 gols em favor do Verde.  

Postado por Ari5ponto5
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações