segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AMARELO VENCE O 35º JOGO DO ANO: 4 X 2


Domingo, 16 de agosto de 2012 - Amarelos e Verdes se enfrentaram nesse domingo no 35º jogo do ano. Diferentemente do que sempre acontece, o primeiro tempo desta vez foi de domínio do time Amarelo. E isso ficou estampado no final do 1º tempo: 3 x 0, com gols de Carlos Pedro aos 20min, Zé Carlos aos 30min e Didô aos 35min.No segundo tempo, com o reforço de Juninho, Edu e Lolô, os Verdes desempenharam um melhor futebol e passaram a criar chances de gols e, em determinado momento, chegou a ameaçar um empate. Paulo Henrique fez 3 x 1 aos 25min e Juninho fez o Verde encostar no placar aos 37min ao marcar 3 x 2. Mas o Amarelo, na prorrogação, aos 47min, ampliou o placar para 4 x 2 e foi o fim do jogo. Um bom jogo, por sinal. Com a vitória, os amarelos diminuem a vantagem dos verdes. Agora a vantagem é de uma vitória em favor dos Verdes. São quinze vitórias do Verde e 14 vitórias do Amarelo. O saldo de gol ainda favorece o Verde: 111 gols contra 106 dos Amarelo, saldo de 5 gols em favor dos verdes.
ESCALAÇÃO:
AMARELO - Sob o comando de Preto, os amarelos foram melhores em campo a maior parte do jogo e venceram de forma merecida. Sansão agarrou no 1º tempo entrando Miele no 2º, João do Leite,  Zé Carlos, Didô, Carlos Pedro, Chocolate, Beto, Bola, Zezinho, Fifi e Vilian. Substitutos: Marcolino, Del, Nerivaldo, Jel e Mieli.
VERDES - Sob o comando de Cal, não fez um bom jogo e, apesar de no 2º tempo ter esboçado uma reação, não fazia por merecer sequer um empate -  Zé Nilton, Carlos Lima, Paulo Henrique, Man, Paulo, João Lino, Toinho Campina, Ari5ponto5, Chocolate II, Cal e Val. Substitutos: Magaive, Juninho, Edu e Lolô.

Postado por Ari5ponto5
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações