terça-feira, 10 de julho de 2012

CHUVA DE GOLS: AMARELOS 7 X 7 VERDES


08 de julho de 2012 - Verdes e Amarelos escalados para mais uma batalha. Preto pelo Amarelo e Cal pelo Verde colocaram em campo o que de melhor se encontrava presente. Nildo, que sempre joga pelo Amarelo,    entrou no ataque dos Verdes juntamente com Val. E não é que no primeiro minuto de jogo, numa bola lançada em profundidade, o zagueiro Man falhou e Nildo, sem marcação, alcançou a bola e partiu para fazer o gol tendo apenas o goleiro Seu João na sua frente. E não é que ele conseguiu perder? Mas logo depois Toinho Campina abriu o placar: Verdes 1 x 0 aos 05min. E só bastou  mais 05min para os Verdes aumentarem para 2 x 0 com gol de Nildo, num lindo lançamento do atleta Ari5Ponto5. Aí o Verde começou a fazer lambança com duas falhas bisonhas do goleiro Zé Nilton e mais duas falhas não menos infantis de Clodoaldo, permitindo que Paulo Henrique marcasse 04 gols, sendo um aos 20, o empate aos 25, o desempate aos 30 e o 4º aos 35min. Com a virada para 4 x 2 os Verdes ainda tiveram força para diminuir para 4 x 3 aos 38min, gol marcado por Nildo, o 2º dele. E o 1º tempo terminou com vitória parcial dos Amarelos por 4 x 3.

No 2º tempo os times entraram para definir o jogo. E os Verdes, logo aos 05min, empataram a partida em 4 x 4 com gol de Juninho. Mas a mudança de placar estava apenas começando. Aos 20min Elias partiu prá cima da zaga verdiana e fez 5 x 4 para os amarelinos. Aos 25min os Verdes responderam com gol de Carlos Lima, numa bonita triangulação: placar empatado de 5 x 5.  E foram os Verdes que passaram a frente no placar com Magaiver marcando o 6º gol aos 30min e Juninho marcando o 7º aos 35min. Virada sensacional  dos Verdes para 7 x 5 e alguns jogadores e torcedores verdianos já contavam com a vitória, esquecendo que ainda havia jogo, pois não se diz que o jogo só termina quando acaba? Pois não deu outra. Bola fez o 6º gol amarelo aos 38min, enquanto Elias empatava novamente aos 40min. Final 7 x 7.  O interessante é que, enquanto os Amarelo venceram o 1º tempo pelo placar de 4 x 3, no 2º foi a vez dos Verdes vencerem pelo placar de 4 x 3. Dessa forma os times continuam empatados em nº de vitórias, sendo que os amarelos levam vantagem no saldo de gols.
Os times tiveram a seguinte formação.
VERDES – Zé Nilton (improvisado no gol), João Lino, Pequeno, Carlos Lima, Didô, Clodoaldo, Areinha, Toinho Campina, Ari5Ponto5, Nildo e Val. Substitutos: Magaive, Edu,  Celio, Lolô e Juninho.
AMARELOS – Seu João, João do Leite, Zé Carlos, Del, Paulo Henrique, Man, Chocolate, Ratinho, Preto, Fifi e Mariano. Substitutos: Chocolate II, Elias, Bola, Marcolino e André. 
Toinho Ratinho foi expulso no primeiro tempo por jogo violento. 
No final, os amarelos se sentiram gratificados por não terem perdido o jogo, visto que estavam perdendo por uma diferença de 02 gols nos últimos minutos dez minutos da partida.

Os aniversariantes André e Ari5Ponto5 foram homenageados pelos avetianos que se encontravam presentes. Todos se cotizaram para a compra de bebida e tira-gosto

O tal do Ari5Ponto5 quer agradecer de público a todos que participaram, seja com a presença, seja com a colaboração financeira, seja com as palavras de apreço aos aniversariantes.
Particularmente quero agradecer ao amigo Toinho Campina que não mediu palavras para, em nome dos avetianos,  homenagear o tal do Ari5Ponto5 aqui neste blog. É claro que é muita bondade do amigo Toinho e dos avetianos, mas, mesmo assim, essa demonstração de apreço só aumenta a responsabilidade de Ari5Ponto5 para  continuar por merecer a amizade e o respeito de todos que fazem a AVET.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações