segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VERDES 4 X 4 AMARELOS: 2° EMPATE DO ANO


Os Verdes e Amarelos voltaram a se enfrentar ontem, domingo, 29/01/12. Embora com alguns desfalques ou com alguns jogando meia-boca por terem enfrentado a forte equipe do Expressinho de Capela/Al, como foi o caso de Zé Carlos e João do Leite, mesmo assim as equipes desenvolveram um bom futebol e quem presenciou e/ou participou do jogo gostou do que viu.



O Técnico amarelino Preto, que este ano ainda não perdeu no par-ou-ímpar para o Técnico verdiano Cal, levou lavantagem na formação da sua equipe, tanto na primeira etapa quanto na segunda.



Os Verdes entraram em campo com Cordeiro no gol, Pequeno, Celio, Didô, Paulo Henrique, Lolô (que, por assistir, na noite anterior, ao show de Frejat no busto de Tamandaré, estava um caco), Junior (que surpreendeu se apresentando muito bem na lateral esquerda), Toinho Campina (que ficou a maior parte do primeiro tempo dando uma ótima assistência à defesa dos Verdes), Cal e, no ataque (de nervos ou cardíaco para o torcedor verdiano), Val e Chocolate II. E não é que Val teve participação fundamental nos dois gols dos Verdes feitos por Paulo Henrique? Inacreditável...



Substitutos - Ari54, Eduardo, Dé, Ninho, Juninho, Carlos Pedro e Wendel (jogou quase todo o segundo tempo sendo criticado pelos colegas, que pediam maior participação do jogador. E não é que Wendel também participou ativamente dos dois gols que deram o empate para os Verdes? É, como diria o poeta, a vida tem dessas...).



Os Amarelos teve a seguinte formação - Seu João no gol, João do Leite (sentiu o jogo do sábado e estava um bagaço), Clodoaldo, Beto, Carlos Lima, Paulo Professor, Bola, Mieli, Chocolate, Vilian e Fifi. Entraram como substitutos: Nael, Areinha, Fabio, Marcone, Mariano, Elias, Galego e Nerivaldo (que se autoproclama de Messi...).



No primeito tempo, embora com uma equipe de nível técnico superior e dominando o jogo, os Amarelos tomaram dois gols, o primeito aos 18min dos pés de Paulo Henrique e segundo aos 26min, também de Paulo Henrique. Os dois gols tiveram a participação fundamental de Val... Os amarelos foram para o intervalo com a desvantagem de dois gols a zero. Os Verdes já cantavam vitória.



Mas as alterações no segundo tempo aumentaram ainda mais o poder de fogo dos Amarelos que, aos 21min da segunda etapa chegariam ao empate de 2 x 2, com gols de Carlos Lima aos 16min e aos 21min. E Carlos Lima virou o jogo para 3 x 2 aos 31min, enquanto Fabio ampliava para 4 x 2 aos 32min. Àquela altura parecia que o jogo já estivesse definido. Mas aí, de forma surpreendente, Wendel aproveitou uma bola chutada por Paulo Henrique da linha de fundo e encostou para o fundo das redes de Marcone, diminuindo o placar para 4 x 3 aos 35min. E, aos 40min, Paulo Henrique marcava seu terceiro gol na partida, empatava o jogo e decretava o placar final: empate de 4 para Verdes, 4 também para Amarelos. No finalzinho da partida o velhinho Ari54 ainda impediu um contra-ataque fulminante ao interceptar, na lateral esquerda, no bico da grande área, um passe de Clodoaldo para Nerivaldo, pois se a bola passa o Messi da AVET iria ficar cara-a-cara com o gol. Por conta dessa jogada o grande lateral Ari54 foi ovacionado (no sentido de ser aplaudido, apoiado e não no sentido de jogarem ovos no sujeito...rsrs) pela galera Verdiana, tendo à frente o grande atleta e ex-profissional Jailson que não jogou por motivo de foro íntimo.






A briga promete. Os Amarelos estão com a vantagem apenas de um gol à frente dos Verdes.






Postado por Ari54, um postador que tarda mas não falha... rsrs
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações