segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AMARELOS GOLEIAM VERDES E TOMAM A DIANTEIRA


Domingo, 05 de fevereiro de 2012 - Com presença maciça dos sócios/atletas da AVET/PB, mais precisamente, 39 (trinta e nove) jogadores se alternaram em campo, 19 no Verde e 20 no Amarelo, as equipes se enfrentaram pela quinta vez este ano e deram mais um show de bola. Os Verdes entraram com Elias no gol, Célio, Pequeno, Didô, Del, Lolô, Toinho Campina, Chocolate, Ari54, Fernando Fantick e Cal. Substitutos: Joan (pense num "jogueiro" ruim...rsrs), Eduardo, Jailson, Galego, Nau, Dé, Gilson . Paulo Henrique (que mais uma vez irritou toda a equipe).
Os Amarelos foram a campo com Seu João, Zé Carlos, João do Leite, Carlos Lima, Clodoaldo, Beto, Zezinho, Fifi, Neco, Val e Chocolate II. Substitutos: Carlos Pedro, Bola, Mariano, Nerivaldo, Wendel, Wallysson, Carlos Araken, Fábio e Zé Nilton.
O primeiro tempo, como sempre equilibrado, embora os Verdes, em tese, estivessem com um time mais técnico, pois os Amarelos com um ataque formado por Chocolote II e Val não deveria oferecer perigo à zaga verdiana. Mas como os boleiros dos Verdes não dão o "sangue", diferentemente dos Amarelos, tendo à frente a dupla João do Leite/Zé Carlos, terminam por amargar reveses. E este foi o caso do primeiro tempo, quando Carlos Lima abriu o placar aos 25min fazendo 1 x 0 para os Amarelos, com os Verdes correndo atrás do prejuízo, sem conseguir, porém, empatar ou reverter a situação.
Segundo tempo - As equipes, rejuvenescidas com as substituições, mesmo com a entrada do sessentão Mariano, deram maior movimentação ao jogo.
Mas foram os amarelos que novamente saíram na frente com novo gol de Carlos Lima aos 15min, aumentando o placar para 2 x 0. Os Verdes partiram pro ataque e, aos 18min, Nau fez um belo gol, diminuindo para 2 x 1. Minutos depois os Verdes enjoaram de perder gols: dois nos pés de Célio, outro nos pés de Paulo Henrique. E, como quem não faz, toma, os Amarelos foram ao ataque e ampliaram o placar para 3 x 1 aos 25min, com gol de cabeça de Fábio após duas milagrosas defesas de Gilson debaixo da trave. Fábio que vem se tornando o carrasco dos Verdes, uma vez que não tem passado em branco nos últimos jogos. Depois do terceiro gol sofrido a equipe verdiana deu uma desanimada e essa situação piorou ainda mais quando Jailson sofreu um pênalti clamoroso dentro da área e o árbitro Marcelo Boi Tarado, alegando que o campo não tem marcação de área, deu tiro direto com barreira. Pronto, aí morreu de vez qualquer reação dos Verdes. E, para completar a goleada, Nerivaldo, o Messi da AVET/PB, numa bela arrancada, marcou o quarto e último gol da partida aos 35min, colocando com categoria a bola no canto esquerdo de Gilson, que nada pode fazer. O placar final terminou com a goleada de 4 x 1 e favor dos Amarelos que, assim,passam à frente dos Verdes com uma vitória a mais, ou seja, com uma diferença de 3 pontos, além do saldo de 04 gols.
Esta foi a segunda vitória do ano obtida pelo Técnico Pretona, que vem levando ampla vantagem no par-ou-ímpar. Só perdeu para o Técnico Cal ontem no intervalo do jogo.
Postado por Ari54

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações