segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NOVO EMPATE DEIXA VERDES 99,99% CAMPEÃO!


Ontem, 20 de novembro de 2011 - Foi mais um domingo de sofrimento. Tanto para os Verdes como para os Amarelos. Do começo ao fim do jogo. Os verdes sairam na frente no primeiro tempo com gol de Celinho aos 16min. Passados mais alguns minutos, com os Amarelos jogando melhor, Fifi empatou aos 20min. Fifi que já havia perdido dois gols imperdíveis. Os Amarelos dominavam o jogo, com uma defesa bem postada, mas, numa jogada em que Jaílson driblou Pretona, deixando ele sem pai e sem mãe, lançou para Val que, numa linda cabeçada, colocou a bola no lado oposto de Elias, deixando os Verdes na frente do placar aos 26min. Mas a dianteira dos Verdes não desestimulava os Amarelos, que continuavam melhor em campo e criando chances de gol. E numa dessas chances, a bola foi lançada na pequena área, raspou na cabeça de Zé Nilton, zagueiro dos Verdes, atrapalhando o goleiro Cordeiro e foi para os fundos da rede, igualando o marcador em 2 x 2 aos 33min. Placar que definiu o primeiro tempo da partida desse domingo.
No segundo tempo os Verdes equilibraram o jogo e a partida foi muito bem disputada. Mesmo o Verde jogando melhor e até perdendo algumas oportunidades de passar a frente do marcador, foram os Amarelos que surpreenderam fazendo o terceiro gol aos 19min por meio de Carlos Lima num cruzamento de Elias. Daí prá frente os Amarelos passaram a dominar o jogo enquanto os Verdes erravam passes infantis e discutiam entre si. Miele, que entrou no decorrer do segundo tempo no time Amrelo, tudo fazia para parar o jogo, criticando a arbitragem e jogando para longe as bolas reservas, foi expulso de campo e Pretona entrou em seu lugar. Mesmo assim, tudo fazia crer que o jogo estava decidido em favor dos Amarelos. Porém, aos 39min, numa bobeira do grande jogador Zé Carlos, que entregou o "ouro" para Juninho, este não desperdiçou a oportunidade empatando o jogo em 3 x 3. A partir desse gol os Amarelos perderam o equilíbrio emocional. Paulo Henrique, que já vinha reclamando do árbitro, sofreu pressão de Lôlô e revidou com uma cotovelada que, embora não tenha atingido o adversário, causou sua expulsão. Inconformado, Paulo Henrique partiu para cima do árbitro Marcelo e o empurrou o que poderia ter causado uma punição maior. O presidente da AVET/PB Toinho Campina convocou os diretores e ficou decidido que Miele está fora dos últimos jogos do ano 2011 enquanto que Paulo Henrique ficará fora apenas da próxima partida uma vez que o próprio árbitro aliviou a pena ao afirmar que Paulo Henrique não teria tido intenção de agredi-lo. Outro fato que chamou a atenção foram os comentários de Wendel e de Elias, dois jovens sócios/atletas da AVET/PB que, inconformados com o empate, ironizavam afirmando que o árbitro havia sido comprado por Ari. Isso no final e após o término da partida. Foi o bastante para o tal do Ari54 perder o controle e dizer aos garotos que jamais passou, passa ou passará pela sua cabeça a idéia de "comprar" o juiz ou incentivar qualquer jogador a fazer "corpo mole" para favorecer os Verdes. No final o presidente Toinho Campina teceu comentários defendendo a integridade do Ari54(defesa que o Ari54 agradece de público) e os meninos também reconheceram que o aqueles comentários foram decorrentes do momento de emoção.
E realmente foi um jogo emocionante, como comprova as expulsões de Miele e de Paulo Henrique e as acusações infundadas de compra do árbitro.
Agora, como disse João do Leite tomando uma cervejinha, TÁ DIFÍCIL PARA OS AMARELOS!
Se quiserem empatar e levarem para sorteio o título de campeão 2011, terão que vencer os dois últimos jogos e tirar a diferença de dez gols! É, TÁ MUITO DIFÍCIL!
Com o empate, como está estampado no título desta postagem, os Verdes estão 99,99% campeões!
Tomaram parte no jogo -
Verdes - Cordeiro, Pequeno, João do Leite, Celio, Didô, Zé Nilton, Lôlô, Jailson, Ari54, Chocolate e Val. Substitutos - Fabio, Dé, Juninho, Cassiano e Vando (ou mais uma vez A Decepção, para desespero de Cal. O tal do Ari54 fez novamente várias críticas a Cal por tê-lo colocado em campo).
Amarelos - Seu João, Zé Carlos, Lula, Clodoaldo, Carlos Lima, Beto, Nerivaldo, Preto, Fifi, Lino e Bola. Entraram depois - Paulo Henrique, Elias, Jel e Wendel.

Postado por Ari54
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações