terça-feira, 29 de novembro de 2011

AMARELOS VENCEM, MAS VERDES, MESMO SE PERDEREM POR UMA DIFERENÇA DE 7 GOLS, SERÃO OS CAMPEÕES 2011!


Domingo, 27 de novembro de 2011, penúltimo jogo entre Verdes e Amarelos da AVET. Os Verdes estavam desfalcados de Cal, o Técnico titular, que se encontra em viagem a serviço para Brasília, passando pelo Paraná e outras cidades do Sul Maravilha. Em seu lugar foi escalado João do Leite que organizou uma boa equipe para a disputa do 1° tempo com Seu João no gol, Pequeno, Del, João do Leite, Clodoaldo, Zé Nilton, Jailson, Chocolate, Ari54, Val e Toinho. O Técnico Preto, o Manhoso, formou sua equipe para o primeiro tempo com Sansão, Zé Carlos, Lula, Carlos Lima, Didô, Beto, João Lino, Boquinha, Preto, Paulo Sucata e Jel.
Os times estavam jogando no mesmo nível, com ataques e contra-ataques de ambos os lados. Em um desses lances, os Verdes abriram o placar com gol de Chocolate aos 12min do 1° tempo. Mas o jogo estava tão páreo que minutos depois, aos 18min, Zé Carlos empatou. Os Verdes foram prá cima e aos 26 min desempataram com gol de Pequeno. Porém, Jel novamente igualou o placar marcando aos 29min e o resultado do 1° tempo terminou com dois gols para cada bando.
Fato relevante ainda do 1º tempo foi a expulsão de Paulo, o Careca, ou o Sucata, que, ao fazer falta no atleta verdiana, não aceitou a marcação do árbitro, chutou a bola e levou cartão vermelho.
No segundo tempo João do Leite fez as modificações, entrando em campo Joan, Nael, Dé, Fabio, André, Elias e ... ave Maria, ave Maria, ave Maria, Vando (tá ruim de ganhar um jogo com esse atleta (atleta? Kkkk).
Pretona alterou sua equipe botando prá jogar Bola, Carlos Pedro, Renê, Nerivaldo, Fifi e Araken.
O jogo continuou bem disputado, mas com três pequenos detalhes que prejudicaram os Verdes: Elias, jogando claramente sem motivação, perdendo ou entregando bolas infantis; Clodoaldo, jogando abaixo da crítica (efeito da quantidade de água que passarinho não bebe ingerida na noite da Procissão de Nossa Senhora da Penha) e, pelo terceiro jogo seguido, a pífia participação de Vando pelos Verdes, kkk.
Mesmo assim, foi o time Verde que mais uma vez passou a frente do placar, quando Pequeno, num lindo chute da quina da grande área, encobrindo o goleiro gigante Sansão, marcou 3 x 2 aos 31min.
Mas os três detalhes apontados acima foram mais fortes do que essa dianteira no placar. Wendel empatou em 3 x 3 aos 36min, Joan marcou contra aos 37min virando o jogo pela primeira vez em favor dos Amarelos: 4 x 3 e ainda deu tempo para Nerivaldo ampliar o placar para 5 x 3 aos 39min, definindo assim o resultado final da partida. Agora, restando apenas um jogo para o final da disputa do ano de 2011, os Verdes estão na frente com uma vitória e um saldo de 08(oito) gols.
Dessa forma, na partida do próximo domingo, dia 04/11/11, os Verdes, para se tornarem campeões de 2011, jogarão por três resultados: vencer por qualquer placar, empatar ou perder até por uma diferença de 07 (SETE!) gols!
Como se vê, os Amarelos terão uma missão impossível pela frente! Embora tenha que se tirar o chapéu para a garra, a vontade do time amarelino, representadas pelo grande Zé Carlos e pelas estratégias manhosas de Pretona (essa de Vando jogar sempre no Verde está sendo mortal, kkk).
Lembramos que os Quarentões da AVET/PB estarão jogando nessa quinta-feira, dia 1º de dezembro de 2011 no campo da ACEP-Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, às 19:00, enfrentando amistosamente a equipe “AMIGOS DE TIÃO”. Assim como os Avetianos, os atletas dessa equipe participam da Pelada Amigos de Tião que se realiza todos os sábados, pela manhã. O Técnico Pretona comandará os Quarentões da AVET, enquanto o Técnico Zé Filho estará à frente da “Amigos de Tião”.

Postado por Ari54
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações