segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NONO EMPATE DO ANO: VERDES 3, AMARELOS TAMBÉM 3


30 de outubro de 2011 - Fazia já algum tempo que os Verdes e Amarelos não proporcionavam um jogo de alto nível. Mas, nesse domingo, os dois times reviveram os bons momentos, com boas jogadas e belíssimos gols. Os Verdes foram a campo, sob o comando de Cal, o Kojak, com Cordeiro, Pequeno, João do Leite, Ari, Clodoaldo, Zé Nilton, Beto, Zezinho, Toinho Campina, Chocolate e Vilian. Entraram no decorrer do jogo, em substituição: Fábio, Juninho, Elias e Elias goleiro. Os Amarelos, sob o comando de Pretona, entraram com Miele, Zé Carlos, Paulo Henrique, Carlos Lima, Didô, Renê, Boquinha, Preto, Fifi, João Lino e Val. Substituições: Nael, Wendel e Nerivaldo.
Os Verdes e os Amarelos iniciaram o jogo com bom desenvolvimento. Os Verdes encontravam dificuldades em atacar, com a defesa Amarela bem postada. O contrário ocorria com a defesa dos Verdes, com Clodoaldo subindo muito e deixando brechas para os atacantes Amarelos. E não demorou para que os Amarelos abrissem o placar com gol de Val (levar gol de Val, é de lascar!) aos 18min. E, para completar, Val ampliou para 2 x 0 aos 36min. Os Verdes tentavam mas não conseguiam perturbar a zaga amarelina. Porém, aos 41min, num chute despretensioso de Pequeno, com direção para a linha de fundo, raspou na perna de Didô e foi parar no cantinho direito da meta, sem chance para o arqueiro Miele. Dessa forma, os Verdes diminuiram o placar com gol de Didô, decretando o resultado do primeiro tempo em 2 x 1 em favor dos Amarelos.
No segundo tempo o jogo melhorou muito e as equipes passaram a apresentar ótimas jogadas, com gols memoráveis. Os Verdes empataram o jogo em 2 x 2 num lindo gol de bicicleta do atleta Elias aos 22min. Um dos gols mais bonitos do ano. Poderia ser o gol mais bonito, mas, nunca arrancada pela esquerda, Elias cruzou na área da linha de fundo e Toinho Campina, de prima, dentro da pequena área, virou o jogo para 3 x 2 aos 34 min. Um gol para o torcedor pagar o ingresso em dobro. Dois gols que mereceriam uma placa!
Mas os Amarelos não estavam para brincadeira e, numa arrancada de Nerivaldo do meio campo, lançou para Boquinha que, de prima, tocou para os fundos da rede de Elias, empatando o jogo em 3 x 3 aos 39min e foi assim que terminou a partida, uma das melhores do ano!
Agora só restam cinco (05) jogos. Os Verdes estão com três vitórias na frente e vinte e quatro (24) gols de saldo. Se desses 05 jogos os Verdes vencerem um, os Amarelos terão que vencer os quatro restantes e com diferença de mais de seis gols por partida! Dessa forma, já tem torcedor do Verde comemorando a Taça de Campeão 2011!

Postado por Ari54
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações