segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AMARELOS TENTAM REAGIR: 4 X 1 NOS VERDES


Domingo, 23 de outubro de 2011 - Os Verdes "não entraram" em campo nesse domingo. Embora com uma equipe melhor em termos de nomes, os Verdes não conseguiram jogar e foram surpreendidos pela garra do time Amarelo, tendo à frente Zé Carlos, o "Parrequinha". Os Verdes entraram em campo escalado pelo Técnico Cal, o Kojack, com Zé Nilton (jogou no gol e depois foi prá linha), Cal, Pequeno, João do Leite (que deu uma "leitada" no segundo gol amarelo, com Paulo Henrique colocando a bola por entre suas pernas), Del, Carlos Fiat (que jogou muito bem, sendo o destaque dos Verdes), Jailson, Toinho, Ari 54 (que não jogou nada desta vez; também, com a "cara" cheia de toddynho...rsrsrs), Chocolate e Val. Entraram depois: Renê, Rafael, Juninho e Célio.
Pelos Amarelos jogaram Fifi no gol, Zé Carlos, Lula, Paulo Henrique, Boquinha, Beto, Zezinho, João Lino, Preto, Vilian e Chocolate II. Entraram no decorrer do jogo: Miele, Wendel, Fabio e Nerivaldo.
Os Amarelos abriram o marcador aos 16min do primeiro tempo, com gol de Chocolate II (imagine, quando Chocolate II faz gol é porque o time adversário está ruim mesmo!). Paulo Henrique ampliou o placar para 2 x 0 aos 33min de jogo. Oito minutos depois, aos 41min, Chocolate II (!) novamente marcou para os Amarelos, fazendo 3 x 0. No final do primeiro tempo, aos 45min, Beto marcou contra e os Verdes diminuiram para 3 x 1, sendo este o placar da etapa inicial.
Para o segundo tempo o Técnico Cal contou com a entrada de quatro jogadores: Renê, Rafael, Juninho e Celinho, esperando que esses atletas pudessem pelo menos dar uma nova "cara" para a equipe. E até que, em alguns lances, os Verdes levaram perigo para a zaga Amarela, com gols perdidos por Celio e Jailson. Porém a manhã estava mesmo para os Amarelos que ampliaram ainda mais o placar aos 21min, com gol de Paulo Henrique. O placar final ficou em 4 x 1 para os Amarelos, uma justa vitória, diminuindo a diferença de quatro para três vitórias diante dos Verdes.
Ao término do jogo o Presidente Toinho Matuto de Campina reuniu os sócios/atletas para discutir sobre a confraternização do final do ano. Entre outras questões ficou decidido o seguinte:
- O último jogo do ano será no dia 11 de dezembro de 2011, data da confraternização dos sócios/atletas da AVET/PB. Nessa data jogarão o selecionado da AVET/PB contra o time B também da AVET/PB.
- Será destinada, para cada sócio/atleta em dia com a AVET/PB, UMA mesa, devidamente identificada, com quatro(04) cadeiras.
- Serão adquiridas vinte (20) grades de cerveja (dez SCHIN e dez SKOL), cinco (05) litros de uísque, além de "água que passarinho não bebe", refrigerantes e comida.

Com três vitórias na frente e restando apenas seis jogos (dias 31/10, 06/11, 13/11, 20/11, 27/11 e 04/12), os Verdes necessitam apenas ganhar duas partidas para se tornarem CAMPEÕES DE 2011! QUEM VIVER, VERÁ!

TRÊS FATOS CHAMARAM A ATENÇÃO NO FINAL DO JOGO DESSE DOMINGO:
- A comemoração dos aniversários de Célio, Chico e João do Leite, com bastante cerveja e tira-gosto.
- Pela primeira vez o Técnico Preto abriu a mão, ou melhor, abriu a carteira e pagou três cervejas! Inacreditável! Essa teria que ser registrada!
- Por último, uma atitude digna de um grande homem: João do Leite emprestou seu próprio veículo para Zé Carlos, o Parrequinha", trabalhar nesta segunda-feira, dia 24/10/2011, uma vez que o carro de Zé Carlos encontra-se na oficina. Essa atitude do sócio/atleta João do Leite demonstra o tamanho gigantesco do seu coração e nos faz ainda acreditar no ser humano! Parabéns João do Leite! E também parabéns a todos os avetianos por tê-lo no nosso quadro.

Postado por Ari54


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações