segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IRRESISTÍVEIS, VERDES VENCEM MAIS UMA E FICAM A 12 PONTOS DOS AMARELOS.


Domingo, 09 de outubro de 2011 - Os técnicos Cal e Preto separaram os atletas avetianos e iniciaram o jogo com a seguinte formação: Amarelos - Elias goleiro, Zé Carlos, retornando após a punição de um jogo, Carlos Pedro, Carlos Lima, Didô, Preto, Miele, Chiquinho, Val, Vilian e Beto. Verdes - Seu João, Pequeno, Del, Clodoaldo, Renê, Toinho, Jailson, Ari54, Carlos Fiat, Cal e João do Leite.
O primeiro tempo foi dominado pelo bom futebol dos Verdes, que, melhor organizado na defesa e em seu meio-campo, pressionavam o tempo todo os Amarelos, principalmente com o apoio do grande lateral direito Ari54 (rsrs). Não demorou muito e os Verdes abriram o placar aos 18min com gol de Jailson. Cinco minutos depois, aos 23min, o placar foi ampliado para 2 x 0 com gol de Clodoaldo. Os Amarelos diminuiram para 2 x 1 aos 25min com gol de Carlos Pedro. Os verdes, demonstrando que estavam melhor em campo, aumentaram o placar aos 28 e 31min com gols de Pequeno e João do Leite, respectivamente. O primeiro tempo terminou com o placar apontando uma goleada de 4 x 1 para os Verdinhos...
No segundo tempo os técnicos fizeram as seguintes alterações: Verdes - Zé Nilton (entrou no gol ainda no primeiro tempo em substituição a Seu João, que saiu contundido), Eduardo (saiu logo depois, por contusão), Célio (entrou no decorrer do segundo tempo), Wendel (fez um golaço de cabeça), Elias (saiu insatisfeito com o time e afirmou que não joga mais pelos verdes), Fábio e André.
Amarelos - entraram Fifi, Nerivaldo, Jel (jogou na lateral e surpreendeu, se saindo muito bem), Rafael, Paulo Henrique e Nael.
Os amarelos conseguiram equilibrar no segundo tempo mas, mesmo assim, sofreram o quinto gol, aliás, um golaço do atleta Wendel aos 16min, cabeceando de fora da quina da grande área, cobrindo o bom goleiro Elias, que nada pode fazer. Os amarelos continuaram lutando, com Zé Carlos incentivando a equipe e foram gratificados com dois gols, um aos 31min marcado por Paulo Henrique e o outro aos 42min marcado por Carlos Pedro, este, aliás, o melhor jogador em campo dos amarelos. O placar final apontou para mais uma vitória dos Verdes sobre os Amarelos: 5 x 3. Com essa vitória, os Verdes se distanciam ainda mais dos Amarelos: agora são quatro vitórias na frente, restando nove partidas a serem disputadas até o dia 11 de dezembro de 2011, data em que serão encerradas as atividades da AVET/PB com a confraternização entre os avetianos na ASIP.
D E S T A Q U E S
Zé Nilton - entrou improvisado no gol dos Verdes com a contusão de Seu João e, mesmo sendo, como ele mesmo diz, torcedor do time Amarelo, fez excelente partida, evitando que os amarelos diminuíssem o placar.
Wendel - pelo bonito gol de cabeça no bom goleiro Elias.
Ari54 - o grande lateral direito(rsrs) foi uma arma poderosa utilizada pelos Verdes, principalmente no primeiro tempo, sendo elogiado até pelos adversários (rsrsrs).
Carlos Pedro - O melhor jogador dos amarelos. Numa jogada que ele mesmo deu início no meio-campo passando por três marcadores, trocou passes, recebeu na pequena área e marcou o terceiro gol amarelino.
Jel - jogou na lateral direita dos amarelos e, para surpresa do comentarista, apresentou um bom futebol, além de jogar com garra.

D E S T A Q U E N E G A T I V O
O destaque negativo da partida deste domingo fica para o gol perdido pelo Presidente da AVET/PB, Toinho Campina: corria o segundo tempo, os verdes no ataque, Elias cruzou a bola da linha de fundo; Toinho Campina se encontrava a poucos centímetros da linha de gol, como se diz no popular, "debaixo da trave", à sua frente só o "véu da noiva"; então a bola veio vindo e ele deve ter pensado: -Agora eu "se consagro"!. Encheu o pé e conseguiu fazer o impossível: COLOCAR A BOLA POR CIMA DO TRAVESSÃO! Todos que estavam em campo ficaram de boca aberta e exigiram que o fato fosse publicado no blog da AVET/PB. Que estou fazendo agora, muito a contragosto, claro! (rsrs). Mas que foi uma jogada inacreditável, ah, isso foi! Até o Técnico Pretona falou que Toinho Campina pode ser chamado daqui por diante como TOINHO, O INACREDITÁVEL! rsrsrs

Postado por Ari54
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações