terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMARELOS VENCEM E DIMINUEM A VANTAGEM DOS VERDES


31 de julho de 2011 – Tempo chuvoso na Preaca. Mas mesmo assim os atletas da AVET/PB chegaram. Campo encharcado, poça d’água característica na área do lado de quem entra no “gramado”. Os times escalados pelos Técnicos Cal e Pretona. Jogo, apesar do tempo ruim, bem disputado. Como sempre. Os Verdes abrem o placar com Carlos Lima aos 18 minutos. Os Amarelos pressionam e aos 25min Elias, que tinha acabado de entrar, marca o gol de empate: 1 x 1. Os amarelos continuam melhor na partida e Elias, numa jogada sensacional, driblando desde o meio campo, chega à área dos Verdes e vira o jogo para os Amarelos, fazendo 2 x 1.

O primeiro tempo terminou em 2 x 1 para os Amarelos, merecidamente. Destaque para Elias que entrou, empatou e desempatou o jogo.

Destaque negativo: Naldo, o grande Naldo, que no jogo anterior havia sido elogiado, desta vez voltou a ser o Naldo que todos conhecem: não acerta um passe, reclama de tudo, sempre achando uma desculpa para suas falhas.

No segundo tempo, tivemos um problema: Helio, aparentando estado de embriagues, queria por queria jogar. Aí, na confusão, Cordeiro se desentendeu com Helio e foi embora.

Segundo tempo, os atletas se esforçaram, Carlos Lima conseguiu empatar o jogo para os Verdes aos 32 min do segundo tempo. Só que, como os Verdes não tinham goleiro, Célio conseguiu virar o jogo para 3 x 2 aos 36 min.

Equipes:

Amarelos – Sansão ( se gabando de não ter perdido nenhuma partida este ano), Zé Carlos (achando que, agora, os Amarelos só estão duas vitórias atrás dos Verdes, quando, na verdade, os Verdes estão três vitórias à frente), Lula, Paulo Henrique, Didô, Carlos Pedro, Clodoaldo, Zezinho, Fifi, Vilian (correu muito, voltando a ser o Vilian que a gente conhece de “outros carnavais”), João Lino. Substitutos: Wendel(sempre jogando sério), Célio

Verdes – Cordeiro, Pequeno, João do Leite, Del, Carlo Lima, Nael (o melhor jogador dos Verdes), Boquinha (mas que boquinha, hein? O cara não jogou nada e ainda deu três “entregadas” que os torcedores chegaram a perguntar prá ele: - Boquinha, você quis entregar ou foi ruindade mesmo? Rsrs) , Naldo (pelarmodedeus!), Ari 54(como sempre, não decepcionou rsrs), Chocolate e Val. Substitutos: Eduardo (rebolando, não se sabe porque), Nerivaldo (o que sempre se espera quando entra pelos Verdes, jogando só o feijão com arroz), Fábio (assim como Wendel, chegando junto, independentemente do time que estão defendendo, muito bom) e Toinho Matuto de Campina (muito bom. Além de ajudar na frente ainda foi para o gol, em substituição à Cordeiro).

Agora são 13 vitórias dos Verdes contra dez dos Amarelos. A diferença para os Verdes, que detinham uma vantagem de cinco vitórias, cai para três. Restam 19 (dezenove) partidas a serem disputas, no período de 07 de agosto a 11 de dezembro de 2011(data da confraternização da AVET/PB. Como se vê, ainda tem muito jogo prá ser jogado. Te cuida Verde!


Postado por Ari

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações