segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VERDES X AMARELOS, APESAR DO EMPATE FOI UMA BELÍSSIMA PARTIDA DE FUTEBOL


20 de agosto de 2011 - As equipes Verde e Amarela da AVET/PB entraram em campo mais uma vez para defenderem suas respectivas cores e voltaram a reeditar um futebol acima da média. Chiquinho foi o responsável pela escalação dos Verdes uma vez que o "tal" do Kojak, nosso Técnico Cal, não chegou em tempo hábil. Motivo: o sábado, não se sabe porque, está atrapalhando a pontualidade do Careca rsrsrs. O Técnico Pretona, o Lula Mendonça, esteve, como sempre, à frente do comando amarelino. Observou-se também o ótimo comparecimento dos sócios/atletas da AVET/PB. O Diretor de Futebol Pretona esqueceu de anotar os nomes de doze atletas, mas o tal do Ari54 deu um jeitinho de fazer a anotação. Quarenta e um sócios/atletas atuaram durante o jogo do último domingo.

1º Tempo - o jogo no primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes jogando ofensivamente, embora os Amarelos apresentassem maior e melhor volume de jogo, enquanto os Verdes erravam muitos passes. A defesa dos Verdes dava vexame com os "perigosos" atacantes amarelinos Val e Chocolate II ganhando todas e dando o maior sufoco na zaga verdiana (Del e Clodoaldo). E foi em consequência de tudo isso que o time Amarelo abriu o placar aos 18 min, com gol de Val. Aos vinte 28 Paulo Henrique aumentou o placar para 2 x 0, com um chute de fora da área que João Mão de Rede aceitou numa boa. Mas aos 36min do primeiro tempo os Verdes começaram a reação com um gol marcado por Jailson, diminuindo o resultado para 2 x 1, placar estampado no final do primeiro tempo.

2º Tempo - No segundo tempo foram feitas nove modificações do lado do time Verde e dez alterações na equipe Amarela. Os Verdes conseguiram equilibrar o jogo e por vezes estiveram no domínio das ações. E foi atuando dessa forma que os Verdes conseguiram empatar o jogo aos 18min, com gol de penalte marcado pelo jogador Eduardo. Os Verdes ainda desperdiçaram duas chances claras de gol nos pés de Nerivaldo e Célio. Mas no final o resultado coroou o ótimo futebol apresentado pelas duas equipes que deram uma verdadeira aula em campo. Dois jogadores fora expulsos: André e Galego.

Formação das equipes. Amarelos: Sansão, Zé Carlos, Carlos Pedro, Paulo Henrique, Carlos Lima, Didô, Beto, Preto, Chocolate II, Lino e Val. Substitutos: Fifi, André, Miele, Gel, Fabio, Cabeção(goleiro), Bola, Elias, Juninho e Dé.

Verdes: João Mão de Rede, Del, Pequeno, João do Leite, Clodoaldo, Zé Nilton, Boquinha, Jailson, Toinho Campina, Ari54 e Chocolate. Substitutos: Celio, Rafael, Galego, Nerivaldo, Wendel, Gilson, Alberto e Eduardo.


Postado por Ari54
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações