terça-feira, 8 de março de 2011

VERDES: DUAS VITÓRIAS EM CIMA DOS AMARELOS


Em pleno domingo de carnaval, 06/03/2011,os sócios-atletas compareceram em bom número para novo enfrentamento dos Verdes contra os Amarelos. Os Técnicos Pretona, pelos amarelos, e Cal, pelos Verdes, escolheram seus atletas e foram pro gramado com sede de vitória. As equipes tiveram um primeiro tempo com bom desempenho, terminando a primeira parte com um empate de 1 x 1. Quem primeiro abriu o placar foi a equipe Verde por intermédio do atleta Boquinha aos 20min. Apesar de jogar um pouco melhor, os Verdes permitiram o empate aos 30min, com gol de Miele. No segundo tempo os times vieram com maior empolgação, talvez sob os efeitos de Momo. Os Amarelos apresentavam um melhor futebol e aos 16min viraram o jogo para 2 x 1, com gol do atacante Elias. O volume de jogo dos Amarelos era superior aos Verdes e isso fazia com que se imaginasse que a vitória amarelina era só questão de tempo. Mas, coisas do futebol, os Verdes mesmo jogando com Gel em seu ataque, com Dé fazendo corpo mole e Eduardo manquitolando, conseguiu empatar a partida em 2 x 2, gol do machucado Eduardo aos 20min do segundo tempo. E o desempate veio aos 28min e saiu, por incrível que pareça, dos pés de Dé (o Petronilho). Estava assim decretada a vitória dos Verdes e, ainda por cima, de virada, de forma inesperada. Agora os Verdes têm duas vitórias a mais que a equipe Amarela, para desgosto de Pretona, Zé Carlos, Paulo Henrique e Cia. Paulo Henrique, inclusive, chegou a fazer gozação com Ari 53 quando o Amarelo virou o jogo para 2 x 1, mas, como se viu, no final os Verdes deram o troco, para felicidade do Ari 53, Cal, Chocolate e Cia. E, para completar, até colocaram o Pretona na "roda" e olha que o "negão" ainda corre, parecendo uma barata tonta. O "besta" foi feito com a participação de Lôlô, Fábio e Eduardo. Ari 53 não resistiu e fez gozação com o Pretona, que, muito irritado, parou na jogada e falou: - Tudo desse cara é contra mim... rsrsrs.
Jogadores relacionados:
Amarelos - Seu João Mão de Rede no gol (depois entrou Miele), Zé Carlos (o nervosinho), Clodoaldo, Paulo Henrique (fazendo muita, mas muita raiva aos próprios colegas), Lula, Didô, Beto (não estava se sentindo bem, pediu para sair), Zezinho, Vilian, Carlos Fiat e Miele. Entraram depois: Fifi, Pretona, Chocolate II, Rafael, Nerivaldo, Cleber, Elias e Messias.
VERDES - Sansão no gol (fez uma bela defesa no 2° tempo, pagando o ingresso; segundo ele, ainda não perdeu uma partida)m Helio, Pequeno (uma apresentação simplesmente horrorosa), João do Leite (fazendo a diferença, não deixando Zé Carlos jogar), Del (meio lá, meio cá; o caso dele é jogar no Amarelo; aí sim, ele joga com gosto), Paulo Funrural (rsrsrs), Lôlô (colocou o primo querido na "roda"), Chiquinho (apressadinho, quase botou tudo a perder em duas jogadas), Jailson, Chocolate e Cal. Entraram depois: Boquinha, Ari 53, Dé Petronilho, Fábio e Gel.

Postado por Ari 53 (que estará ausente no próximo domingo, por motivo de viagem). O tal do Toinho Campinense (ou O Bailarino) deverá fazer a resenha de domingo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações